6 dias atrás

‘Chocolate com Pimenta’: Sebastian é desmascarado e preso no dia do casamento

Por José Miguel Toledo

A casa vai cair para Sebastian (Tarcísio Filho) no capítulo desta quinta-feira (30) de “Chocolate com Pimenta”, em reprise no Viva.

Cada vez mais enciumado com a aproximação do casamento de Ana Francisca (Mariana Ximenes) com o vigarista, Danilo (Murilo Benício) contará com a ajuda de Guilherme (Rodrigo Faro) para conversar com o delegado de uma cidade vizinha e investigar melhor o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira).

No dia do casamento, quando estiver experimentando o vestido de noiva, Aninha verá uma taça de vinho tinto ser derramada em sua roupa. Mesmo diante do mau presságio, a milionária decidirá partir para a igreja, utilizando uma roupa preta, de luto, chocando toda a cidade.

Tonico reconhece o sequestrador. Foto: Reprodução

Danilo interromperá a cerimônia junto ao delegado da cidade vizinha trazendo Juvenal (Roberto Bomtempo) e seu cúmplice devidamente algemados por policiais. Tonico reconhecerá os malfeitores, que acusarão Sebastian de ser cúmplice do crime.

O mau-caráter tentará fugir, mas será capturado por Timóteo (Marcello Novaes) e, em seguida, detido pelos policiais. Algemado na porta da igreja, Sebastian será confrontado por Ana Francisca, que perguntará se é verdade. Com o silêncio constrangedor do noivo, a mocinha o estapeia, furiosa.

Nosso Instagram 😉

Seguir