3 dias atrás

‘Chocolate com Pimenta’: Ana Francisca expulsa Jezebel da mansão

Por José Miguel Toledo

Nos próximos capítulos de “Chocolate com Pimenta”, Jezebel (Elizabeth Savalla) será alvo da fúria de Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Desmascarado na igreja na hora que ia se tornar o marido da ricaça, Sebastian (Tarcísio Filho) será levado para a cadeia por ter ajudado a orquestrar o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira).

Decepcionada, Ana Francisca visitará o ex-noivo no xilindró e exigirá saber toda a verdade. Sem mais nada a perder, o vilão entregará todos os seus comparsas para a viuvinha: Jezebel, Vivaldo (Fulvio Stefanini), conde Klaus (Cláudio Corrêia e Castro) e Terêncio (Ernani Moraes).

Enfurecida, Aninha decidirá se vingar de um por um dos poderosos da cidade e começará pela própria cunhada: expulsará Jezebel de sua mansão. A vilã se mudará de mala e cuia para o hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), levando Bernadete (Kayky Brito) e a empregada Cândida (Yeda Dantas).

No dia seguinte, Jezebel irá até a fábrica trabalhar na diretoria, como se nada tivesse acontecido. Ana Francisca confrontará a vilã e a rebaixará ao cargo de vendedora na loja da fábrica, com um salário extremamente modesto. A megera prometerá vingança contra a rival.

Nosso Instagram 😉

Seguir