Com o perdão do trocadilho, Pipoca da Ivete não estourou. O programa será extinto após a atual temporada, que acaba dia 17 de dezembro, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo.

A partir de abril de 2024, o Domingão com Huck terá dois tempos de exibição, antes e depois das partidas de futebol. A estratégia funcionou no passado, quando o horário era ocupado por Faustão.
Pipoca da Ivete já não havia agradado em sua primeira leva de episódios, no ano passado. No entanto, apesar das críticas e da audiência abaixo do esperado, o dominical conseguiu se vender. O bom faturamento credenciou a segunda temporada, que veio com mudanças de formato consideráveis.
Com quadros novos e um cenário mais aconchegante, Ivete apareceu mais à vontade no palco. O público, porém, já mostrou que não aprova a atração e prefere trocar de canal após os filmes da Temperatura Máxima. O Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT, dispara na liderança assim que começa o confronto com o programa do Plim Plim.
Mas a Globo não abre mão de Ivete Sangalo. A cantora seguirá comandando o The Masked Singer Brasil, que já está com a quarta edição confirmado para 2024, entre janeiro e março, também nas tardes de domingo.
O time de jurados terá como novidade a chegada do ator José Loreto e do humorista Paulo Vieira. Eles substituem Mateus Solano, que está dedicado à novela Elas por Elas, e Eduardo Sterblich, que também tem compromissos com a dramaturgia da emissora. Taís Araújo e Sabrina Sato continuam fixas na bancada.