Latiffa e Zoraide ficam horrorizadas ao saber que Jade beijou um homem. Ela mostra um beijo de novela em uma fita de vídeo, coisa que jamais Latiffa tinham visto. Yvete nega ter transado com Diogo, garante amar Leônidas e jura que vai virar uma vagabunda para levar fama com proveito. Na rua ela aborda um garotão, Leônidas segue-a, segura-a pelo braço e beija-a.
Ali arrasta Jade pelos cabelos e tranca-a num quarto. Lucas vai à casa de Ali entregar uma carta de Albieri, que voltou para o Brasil. Zoraide dá um recado: ele deve esperar por Jade, mas, se ela não aparecer, ele deve esquecê-la. Diogo decide pilotar sozinho o hicóptero, para desespero de Dalva. Yvete e Leônidas estão em lua de mel e nem atendem ao telefonema da empregada.
Jade aguarda horas a saída do tio para fugir. Lucas espera por ela. Diogo se depara com grandes nuvens. É tarde e Lucas perde as esperanças que Jade apareça. Albieri estranha ao ver as roupas de Edna em seu armário, mas disfarça. Lucas pega o cavalo e entra desesperado pelo deserto, enfrentando uma tempestade de areia.

Diogo atravessa nuvens pesadas e fica sem rumo. Lucas cai do cavalo. O helicóptero de Diogo cai e explode. Latiffa teme que seu noivo não a queira mais. Jade vai ao encontro de Lucas e se desespera ao não encontrá-lo. Uma beduína trata de Lucas, enquanto ele delira chamando por Diogo.