Leo se decepciona ao ver Deusa chegar sem o padrinho. Albieri sofre com a falta do menino. Três anos se passam. Latiffa está grávida de novo. Nazira espera a volta de Edvaldo. Jade desafia Said, distribuindo para os pobres preciosos tecidos dele. Enraivecido, ele repudia três vezes a esposa. Jade sabe que assim está divorciada.
Ali avisa que será preciso seguir o livro sagrado e, por um tempo, Said e Jade deverão ficar sob o mesmo teto. Latiffa chora ao saber do divórcio. Albieri busca notícias de Leo e decide procurar Edvaldo, mas o malandro não consegue ajudá-lo. Dalva fica furiosa com Maysa, que não quer ouvir falar de Diogo. Deusa vai ao forró e acaba brigando quando alguém insiste que ela não pode ser mãe de Leo.
Ali avisa que Jade vai para o Brasil e que ele pagará a sua faculdade. Said proíbe-a de sair de casa, enquanto morar com ele e começa a procurar uma noiva. Ali vai ao restaurante onde Said conhece pretendentes e põe defeito em todas. Jade passa mal e o médico diagnostica: ela está grávida.