Mel defende Xande e se revolta com Maysa, acusando-a de querer destruir seu relacionamento. Mel jura para Dalva que nunca mais olha na cara da mãe se o namorado se encrencar com a polícia. Leônidas manda entregar os documentos para Yvete. Escobar procura Clarice para uma conversa, mas ela nem escuta-o.
Jura expulsa Tião da cama e do bar. Albieri mente para Leo que Edna está adoentada. Leo acha que ela descobriu que ele é filho de Albieri e se revoltou. Jade e Lucas se falam pelo telefone. Zoraide teme ser arrastada pela Medina, quando Jade avisa que, quando Said viajar, ela colocará Lucas dentro de casa.
Nazira pede que Aninha marque um encontro dela com Miro. Jura vai à delegacia. Mel pede que o pai vá à delegacia com ela. Yvete faz uma lista dos prejuízos que Leônidas lhe deu. Alicinha pega o dinheiro com Edna. Jade avisa à Ranya que uma sobrinha de Zoraide, muito religiosa, que perdeu o noivo no dia do casamento e não falou nunca mais, vem visitá-las.

Nazira e Khadija veem a mancha de sangue na cama de Samira e comemoram. Miro apresenta Mel à Jura. Mel chora quando Jura é hostil. O delegado é velho amigo de Jura. Samira mente que cortou o dedo. Lucas garante ao delegado que Maysa não vai insistir com o assunto. Xande não atende ao telefonema de Mel.
Lucas manda que Maysa retire as acusações. Lucas recebe uma burka. Leônidas concorda com as exigências de Maysa para se divorciar. Lucas manda que Lobato apresse o processo. Edvaldo não fica para jantar, enciumado ao saber que Albieri é o convidado de honra. Mel pede que Xande vá na sua casa falar com o pai. Nando oferece uma bebida para Mel, que aceita.