Lucas não se conforma ao saber que Jade vai se casar e propõe que ela vá com ele para o Rio. Ela decide voltar para casa para não atrapalhar o casamento de Latiffa. Edna se instala no quarto de Albieri. Ali fica furioso ao saber que Jade sumiu, mas ela chega afirmando que se perdeu.
Diogo combina ir a uma festa em Angra dos Reis, na casa de Maysa. Leônidas volta para o Brasil amargurado. Yvete chora e Laurinda reclama que ela só sabe perder namorado bom. Diogo decola com o helicóptero ao lado de seu instrutor.
Latiffa escolhe muito ouro, mas Mohamed não tem como pagar. Ela pode devolver uma parte ou desmanchar o casamento e opta por devolver. Jade coloca o véu e sai; um empregado de Ali segue-a. Lucas garante a Albieri que está namorando uma americana.

Leônidas não atende aos telefonemas de Yvete e ela vai até o portão da casa dele. Diogo chega na hora. Jade promete fugir com Lucas, marca encontro para o dia seguinte e os dois se beijam. O empregado de Ali agarra Jade na saída das ruínas.
Diogo enfrenta o pai e garante que só entra em casa se Yvete for embora. Leônidas manda Yvete ficar. Latiffa e Zoraide ficam horrorizadas ao saber que Jade beijou um homem. Ela mostra um beijo de novela em uma fita de vídeo, coisa que jamais Latiffa tinham visto.
Yvete nega ter transado com Diogo, garante amar Leônidas e jura que vai virar uma vagabunda para levar fama com proveito. Na rua ela aborda um garotão, Leônidas segue-a, segura-a pelo braço e beija-a. Ali arrasta Jade pelos cabelos e tranca-a num quarto.