Lara se encontra com Donatela no apartamento em reforma e se surpreende ao ver Dodi. Dodi diz que Donatela foi generosa ao abrigá-lo. Donatela garante que só foi ao apartamento discutir a separação. Lara pensa sobre o que Irene falou e se limita a dizer a Donatela que viu uma foto de Flora.
Donatela afirma que Flora matou Marcelo de forma premeditada. Lara pede detalhes do crime. Donatela diz que chegou em casa e Flora tinha acabado de atirar em Marcelo. Donatela completa que era a arma que eles tinham em casa e que Flora a segurou com um lenço, só para incriminá-la.
Lara pergunta por que as impressões digitais de Donatela estavam na arma. Donatela responde que pegou a arma uma vez com medo de ladrão. Donatela conta ainda que Cilene a salvou, porque Flora ia matá-la também.
Gonçalo pergunta a Irene quem é Sandra e exige saber se foi para ela que Irene deu uma grande quantia em dinheiro. Irene diz que Sandra está ligada a obras de caridade. Zé Bob descobre na lanchonete o nome verdadeiro de Flora.
Cida vai ao hospital e descobre que Darlei é casado. Catarina recebe outra carta de seu admirador secreto. Zé Bob diz que Flora mentiu. Flora decide ir embora da casa dele. Lara vaga pelo jardim do rancho e dá de cara com Flora.