Gonçalo aconselha Flora a não ir ao enterro de Donatela. Halley dispensa Manu. Cilene pede para Halley jogar uma flor para ela no túmulo de Donatela. Cassiano se arruma para ir ao enterro de Donatela e Lorena pede para ele esquecer Lara. Pepe vai ao enterro para rezar por Diva e fala para Donatela não aparecer por lá. Donatela decide ir ao enterro. Flora fala para Silveirinha que vai ao enterro de Donatela e afirma que ela não devia ter morrido. Lara fala para Irene e Gonçalo que não quer Flora no enterro. Alícia consola Zé Bob. Lara se incomoda com a presença de Dodi. Donatela liga para Lara durante a cerimônia e não fala nada.
Donatela assiste o enterro escondida. Lara não deixa Flora jogar flores para Donatela e a expulsa do enterro. Gonçalo pede desculpas a Flora pela atitude de Lara. Donatela se revolta ao ver Silveirinha chorando. Romildo se encontra com Diva. Lara pede para ficar a sós no túmulo de Donatela que, de longe, se sensibiliza com o sofrimento da filha. Pepe fala para Donatela ir embora para não ser descoberta. Diva avisa a Romildo que ainda tem interesse em continuar os negócios. Zé Bob fala para Flora que não sabe quando conseguirá se envolver com alguém novamente. Irene presenteia Lara com um CD de Cassiano.
Flora estapeia Dodi por ele ter ido ao enterro. Flora ameaça Dodi e Silveirinha interfere. Flora acusa Dodi de não ter feito nada para evitar que Donatela deixasse todo dinheiro para Lara. Dodi jura que não irá se aproximar novamente de Lara ou Gonçalo. Flora pensa em uma forma de conquistar a confiança de Arlete. Halley é demitido. Cilene e Halley discutem e ele sai de casa. Halley pede abrigo a Orlandinho. Halley fala para Céu o apresentar como seu irmão para a família de Orlandinho. Dodi procura Gonçalo para pedir uma parte da herança deixada para Lara.

Leonardo conta para Stela que é infeliz em seu casamento. Catarina ouve a conversa. Aleph afirma para Zé Bob que Romildo está envolvido em coisas muito piores do que ele imagina e pede que o jornalista pesquise a palavra Blue Diamond. Romildo entrega uma maleta cheia de dinheiro a Diva. Dois colombianos reconhecem Pepe e perguntam sobre o paradeiro de Diva. Pepe avisa para Donatela que ela corre perigo com os inimigos de Diva. Donatela pede ajuda de Pepe para encontrar Pedro. Flora fala para Pedro que Donatela morreu. Dodi pede a Lara parte do dinheiro que Donatela deixou para ela e leva um fora.
Pedro acusa Flora pela morte de Donatela. Zé Bob presenteia Camila com uma boneca que era de sua mãe e ela o ofende. Cilene vai até a casa de Orlandinho e se espanta ao vê-lo com Céu e Halley. Céu apresenta Cilene a Geralda como sua mãe. Sem saída, Cilene sustenta a mentira. Flora manda flores para Lara. Gonçalo e Irene pedem para Lara se reaproximar de Flora. Pepe descobre que Pedro está internado em um hospital no interior. Lara pede desculpas a Flora pelo seu comportamento no dia do enterro. Lara conta para Flora que Dodi a procurou atrás de dinheiro. Flora pensa em uma forma de se livrar de Dodi.
Silveirinha percebe que Flora continua apaixonada por Zé Bob. Pedro se emociona ao ver Donatela e conta que Flora o internou. Donatela finge ser uma enfermeira voluntária para não deixar pistas no hospital. Flora dá dinheiro a Dodi e o expulsa de sua casa. Halley conta a verdade sobre ele, Céu e Orlandinho para Cilene. Halley procura Lara no rancho. Donatela ajuda Pedro a fugir do hospital. Donatela pede que Pedro fale para a família Fontini que está arrependido de tudo que fez contra Flora. Pedro procura Gonçalo e Irene. Irene convida Flora para almoçar com eles.

Romildo entrega dinheiro a Roberval e pede para os seguranças irem atrás dele. Zé Bob descobre uma empresa desativada com o nome de Blue Diamond e uma carta endereçada a Roberval. Leonardo manda flores para Stela e ela pede para o entregador levá-las para a casa de Catarina. Catarina se alegra com as flores, mas Leonardo diz que não eram para ela. Pedro pede perdão a Flora na frente de todos. Irene sugere que Pedro passe a noite no rancho. Flora tenta disfarçar o seu ódio. Flora descobre que Dodi roubou suas joias. Zé Bob pergunta a Roberval como ele pode morar em uma casa simples sendo dono da Blue Diamond.
Os colombianos invadem o bar, e Donatela acorda assustada diante de Lobato. Donatela tenta explicar a Lobato que ela não é a Diva, mas ele debocha. Romildo conta a Diva que Lobato está atrás dela. Diva fica preocupada com Donatela. Dodi penhora as joias de Flora. Lobato ameaça Donatela. Donatela explica que Diva morreu em um incêndio na prisão. Pedro aceita morar na casa que era de Donatela. Pedro avisa a Flora que irá lutar até o fim para colocá-la de volta na prisão. Pedro trata Flora bem na frente de todos. Silveirinha encontra Dodi e os dois discutem. Dodi é expulso do hotel. Didu aproveita para humilhá-lo.
Damião e Dedina se beijam. Dodi segue Flora, Zé Bob e Camila até o teatro. Dodi ameaça Flora e ordena que ela vá embora do teatro com ele. Flora diz a Zé Bob que Pedro passou mal e sai. Halley leva flores para Lara e ela não resiste aos carinhos dele. Flora promete a Dodi que irá viajar com ele. Flora conta para Silveirinha que decidiu se livrar Dodi. Dodi entrega a Manu um envelope lacrado com um DVD e pede para ela guardar. Lobato decide se livrar de Donatela. Um grupo rival ataca Lobato e seus capangas. Donatela aproveita para fugir. Flora revela o seu plano para Silveirinha. Céu experimenta o vestido de noiva.

Flora se insinua para Dodi. Donatela se encontra com Pedro em seu antigo apartamento. Pedro fala para Donatela que seu plano para se reaproximar de Irene e Gonçalo deu certo. Romildo entrega dinheiro a um dos capangas de Lobato. Halley descobre que Lara irá fazer uma trilha. Cassiano fala para Copola que não teve coragem de pedir demissão da fábrica. Halley surpreende Lara no acampamento. Pedro descobre que Irene e Antônia foram até o seu antigo apartamento para pegar as coisas dele. Pedro se desespera. Irene e Antônia desconfiam de que há alguém no apartamento e Donatela ouve a voz de Irene.
Donatela se esconde no quarto de Pedro. Irene encontra uma roupa de mulher na sala. Pedro chega e explica que a roupa é de uma antiga namorada. Lara pede a Halley que a deixe em paz. Halley pede perdão. A turma sugere que Halley passe a noite no acampamento. Donatela diz a Pedro que precisam flagrar Flora e Dodi juntos. Lara insinua que Halley quer o seu dinheiro. Halley se ofende e decide ir embora. Lara se desculpa. Donatela conta a Pepe que Diva deu um golpe no chefe da quadrilha. Romildo pergunta a Diva quanto ela quer pelas mercadorias. Dodi encontra um revólver escondido e Flora explica que precisa se proteger.
Orlandinho se revolta ao saber que Halley está com Lara. Roberval conta a Romildo que tem um jornalista o procurando. Romildo dá mais dinheiro a Roberval. Greice flagra Dedina e Damião. Catarina fica feliz ao saber que Mariana espera uma menina e diz ao médico que o bebê irá se chamar Úrsula. Greice pede demissão e Dedina teme que ela conte o que viu. Roberval escapa dos capangas de Romildo e pede ajuda a Zé Bob. Flora espera Dodi ficar sonolento e liga o gás. Flora sai da cabana, que explode. Flora comemora, mas Dodi aparece ao seu lado são e salvo. Flora fica em choque.