Jade reza para que ele se apaixone por ela. Latiffa se preocupa ao ver Nazira conversando com Amina, a irmã da Ranya. Jura vibra ao saber que o filho vai fazer vestibular. Said lava os pés de Ranya e os dois se amam. Deusa se preocupa ao saber que Albieri viu Leo. Leo chega ao Rio e liga para a casa de Albieri dizendo ser o seu filho. Alicinha mente que ele não mora mais lá, deixando-o desapontado.
Yvete descobre tudo sobre Amália e Leônidas e fica cada vez mais furiosa. Julio fica cheio de suspeitas quando Alicinha pergunta se Leo é filho de Albieri. Leônidas e Amália começam a namorar. Nazira convida Amina para uma temporada no Brasil na casa de Mohamed. Zoraide e Jade falam mal de Mohamed para Anima. Latiffa finge desmaiar e o marido permanece ao seu lado todo o tempo.
Lucas não acredita, mas Maysa tripudia afirmando que está mesmo tendo um caso com Said. Jura se interessa por Tião, freguês do Ferro Novo. Leo toca a campainha da casa da mãe. Deusa e Mocinha estão na Estudantina para a coroação. Leo senta na porta e espera. Albieri e Edna voltam para casa. Alicinha omite o telefonema de Leo. Deusa é coroada Rainha da Gafieira. Miro vê Tião segurando Jura pelo braço e acha que ela está em perigo.

Edvaldo paquera uma mulher e Deusa vai embora, mandando recado que ele não precisa voltar para casa. Leo se abraça com a mãe e avó e conta que foi perseguido por um homem em Lençóis. Depois, avisa que vai procurar o pai e acusa a mãe de tê-lo escondido a vida inteira de Albieri. Deusa grita que o pai dele é Edvaldo. Maysa tortura Lucas, que permanece imobilizado.
Said avisa às esposas que as duas irão morar no Brasil. Edvaldo aceita as desculpas de Deusa e apresenta Leo a ele. Leônidas bate a porta na cara de Yvete. Para Amália, o empresário inventa uma desculpa. Yvete chuta e esmurra a porta. Lidiane, que ouviu os gritos pelo celular, tem certeza que está sendo traída. Albieri se encontra com Deusa, mas ela nega saber notícias de Leo.

Jade garante a Ranya que vai ceder as suas noites com Said no primeiro mês para ela. Mohamed e família estão de volta ao Brasil. Mocinha procura Albieri e insiste em saber quem é o pai de Leo. Deusa repreende Leo por dormir na rua. Maysa provoca Lucas ao perguntar se ele quer algum recado para Said. Tavinho prova para Lidiane que a confusão na empresa não foi com ele.
Said surpreende Leônidas avisando que agora é sócio da empresa, pois comprou todas as ações disponíveis. Leônidas teme pelo futuro da empresa nas mãos de Lucas, que pode ser chantageado por Said. Jade e Ranya chegam ao Brasil, vão para a casa nova e garantem que serão como irmãs. Os telefones da casa estão bloqueados e Jade não pode sair de casa, por ordem de Said. Yvete compra um carro.

Maysa briga com Mel por estar perdendo tempo dando aulas para Xande, que vai embora constrangido. Escobar e Alicinha saem juntos da clínica e Clarice aparece na frente deles. Maysa vai jantar na casa de Said, que obriga Jade a dançar para os dois. Maysa se irrita com a ousadia de Jade, provocando-a ao dançar. Mel arruma as suas coisas e vai para a casa de Telminha. Leônidas avisa a Lucas que vai passar as ações do filho para o seu nome. Leo vê Albieri dirigindo o carro.
Leo corre por entre os carros e acaba preso. Edvaldo e Deusa vão se casar na gafieira. Edvaldo se magoa quando Leo conta na delegacia que correu atrás do pai. Escobar sai para se encontrar com Alicinha, que liga chorando. Edna insiste com Albieri que Alicinha se afaste da clínica. Xande e Mel se beijam e prometem que até o final do mês estarão morando juntos. Lucas está sem notícias de Jade e pede que Tavinho convide Said para um jantar.