A reta final de “Um Lugar ao Sol” está se aproximando e já é possível conhecer os desfechos dos principais personagens da novela. O colunista Fefito, do UOL, publicou alguns spoilers da novela que chegará terminará em 25 de março. Confira:
Christian (Cauã Reymond) pagará caro por seus erros. Desmascarado, ele resolverá se entregar para a polícia e passará um tempo atrás das grades, condenado por falsidade ideológica. Ao sair em liberdade, o protagonista voltará para sua vida humilde de sempre, na comunidade, mas seguirá sozinho.
Lara (Andreia Horta), por sua vez, superará a paixão pelo falsário e o dispensará de uma vez por todas. A mocinha terá um final feliz ao lado de Ravi (Juan Paiva), que também cortará relações com o amigo de infância. Os dois cuidarão juntos de Francisco, o filho do ex-motorista.
Bárbara (Alinne Moraes) até arranjará outro namorado depois que seu casamento com Christian acabar, mas também levará um fora do novo amor e acabará sozinha.

Rebeca (Andréa Beltrão) irá refazer sua vida nos braços de Edgar (Eduardo Moscovis), seu ex-marido e pai de sua filha. Os dois reatarão o relacionamento depois que a ex-modelo romper de vez com Felipe (Gabriel Leone).
Elenice (Ana Beatriz Nogueira) terá um destino melancólico: com mal de Alzhaimer, a trambiqueira acabará sozinha em uma clínica de repouso, onde morrerá.
Túlio (Daniel Dantas) é o único que escapará impune de suas maldades. O mau-caráter fugirá do Brasil com Ruth (Pathy Dejesus) e o dinheiro que desviaram da Redentor, em uma homenagem à clássica cena protagonizada por Reginaldo Faria no capítulo final de “Vale Tudo” (1988).
Vale lembrar que a Globo gravou finais alternativos para a trama das 21h. A partir de 28 de março, a emissora exibirá a nova versão de “Pantanal“.