A gente que sofre com os momentos tensos – que não são poucos!- em “Éramos Seis”, mas o elenco também fica ansioso para os acontecimentos da trama. Danilo Mesquita é um dos que terá um desfecho bem triste na novela e já está se preparando para a morte de Carlos.
Em entrevista ao VIX, o ator contou que o fim do primogênito de Lola (Gloria Pires) já está bem próximo. “Este é o último mês das gravações, então já estou com essa energia de pensar em como será a morte do Carlos e ansioso para ver”, revelou Danilo.
Na história, Carlos é o último filho a sair da casa da mãe. O médico parte para a luta armada na Revolução de 1932, acaba ferido no combate, mas sobrevive. Dois anos depois, descobre uma doença grave e morre aos 26 anos de idade.
“Como isso já está no livro, entrei sabendo que aconteceria. Então, fizemos todo o trabalho dele pensando que chegaria esse momento. É o filho mais parceiro da Lola, depois que o Júlio morre. Ela conta muito com ele, então quando ele se for vai ser um momento trágico para a família e para toda a história”, explicou o ator.
No entanto, Danilo acha que a trama ficará ainda mais interessante após a morte de Carlos, principalmente no que diz respeito à reação dos outros personagens.
“Vai ser interessante ver como essa família ficará sem o pai e, agora, sem o irmão mais velho, depois de passar por tantas tristezas. Estou curioso para ver como o público vai reagir”, concluiu.
Discussão sobre este post