A Globo exibirá um compacto da primeira fase de “Amor de Mãe” a partir do dia 1º de março na faixa das 21h, junto com os capítulos finais da reprise de “A Força do Querer”. Depois que o folhetim de Glória Perez chegar ao fim, a história de Manuela Dias ficará sozinha na grade, a partir de 15 de março. Serão exibidos os 23 últimos capítulos inéditos da saga de Lurdes (Regina Casé), gravados durante a pandemia.
Em 15 de abril, a Globo planeja estrear “Um Lugar ao Sol”, novela inédita de Lícia Manzo, com Cauã Reymond no centro da história, encarnando irmãos gêmeos separados na maternidade.
A ideia era fazer o mesmo na faixa das 19h, mas “Haja Coração” seguirá sozinha na grade até o dia 19 de março. No dia 22, “Salve-se Quem Puder” retorna, reprisando todos os 54 capítulos que foram exibidos.
Os 53 capítulos finais inéditos da trama estrelada por Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva, gravados entre agosto e dezembro de 2020, só terão início no final de maio. No segundo semestre do ano, a emissora levará ao ar sua substituta, ainda em fase inicial de gravações, “Quanto Mais Vida, Melhor”, de Mauro Wilson. A espichada da novela de Daniel Ortiz acontece para que a Globo tenha tempo hábil para gravar sua substituta.
Já no horário das 18h, em 1º de março, tem a reestreia de “A Vida da Gente”. Será a única faixa a continuar com reprise, até que “Nos Tempos do Imperador” tenha uma frente segura de capítulos para ir ao ar.
No “Vale a Pena Ver de Novo”, em 29 de março, tem a volta de “Ti Ti Ti”, que dividirá sua primeira semana com a última da antecessora, “Laços de Família”, como de costume. A partir de 5 de abril, a comédia romântica seguirá em cartaz sozinha.
Discussão sobre este post