Diogo (Armando Babaioff) está prestes a ser desmascarado em “Bom Sucesso“. Antes de ser descoberto pela polícia, o vilão terá seu crime identificado por Mário (Lúcio Mauro Filho), que já sofreu uma tentativa de assassinato pelas mãos do rival.
O laudo da polícia vai concluir que alguém mexeu no sistema do elevador da editora de propósito, e tal sabotagem foi a causadora da morte de Felipe (Arthur Sales). No mesmo dia, o irmão do falecido, Fábio (Edu Coutinho), chegará à editora para deixar claro que não vai descansar enquanto não desmascarar o assassino de Felipe.
Em uma conversa reservada, Mário contará a Marcos (Rômulo Estrela) suas suspeitas sobre o caso. O playboy ficará ressabiado, já que ninguém tinha motivos para matar Felipe.
“Talvez o alvo não fosse ele. Vai ver o assassino queria matar uma outra pessoa daqui”, concluirá o ex-namorado de Nana (Fabiula Nascimento).
Marcos perguntará de qual assassino Mário está se referindo e ele responderá que está falando do único com quem eles convivem. O filho de Alberto (Antônio Fagundes) dirá que o funcionário está delirando.
Entretanto, Mário estará certo de que era o alvo preferencial de Diogo. Apesar disso, Marcos proibirá o funcionário de dizer suas suspeitas para alguém.
“Por favor, não vai comentar uma loucura dessas com o Fábio. O cara já tá perturbado, não merece. E o Diogo ainda é o advogado dessa editora”, justificará o mocinho.
Mário aceitará a ordem, mesmo contrariado. As cenas vão ao ar dia 26.
Leia também: Oito atores ‘sumidos’ que vão voltar à telinha nas próximas novelas
Discussão sobre este post