O comediante Nego Di teve uma passagem caótica pelo “Big Brother Brasil”. Considerado um dos vilões da 21ª temporada do reality, o brother foi eliminado com 98,76% dos votos, em um paredão triplo contra Fiuk e Sarah Andrade.
Já do lado de fora do confinamento, Nego Di se posicionou em seu perfil no Instagram com relação ao linchamento virtual que vem sofrendo, as ofensas que ele e sua família receberam e denunciou até ameaças de morte.
Leia o pronunciamento de Nego Di:
Eu fui julgado de uma maneira muito cruel. Não foi um cancelamento, foi um linchamento. Quando acabou o jogo, fui ameaçado de morte. A minha mãe foi ameaçada de morte. Eu recebi mensagens, a mãe do meu filho recebeu mensagens que iriam esquartejar o meu filho de cinco anos, esquartejar minha mãe.
Eu estou sendo julgado como se eu fosse um criminoso, pior do que um criminoso. Não existe pena de morte no Brasil, mas estou sendo julgado como se eu tivesse matado alguém, como se eu fosse um serial killer, um psicopata. Não tem nem como dizer a maneira como estão me julgando e me linchando na internet.
Essa rejeição foi um choque, tu sai de uma casa onde tu está completamente alienado do que está acontecendo e é empurrado para um ao vivo, com um Tiago Leifert e fui eliminado com 98,76%.
Que merda que eu fiz? Foi isso que eu pensei. Quando eu peguei meu celular, eu estava recebendo uma enxurrada de xingamentos, ofensas. Ofensas racistas, xenofóbicas.
Um grande erro que tive com Lucas foi ter virado as costas para ele. Talvez por não aguentar mais determinadas situações e não ter conhecimento de outras situações que ele passava. Muita coisa que ele sofreu, eu não estava presente. Tenho certeza que assim como eu fiquei devastado quando eu vi o estado caótico que estava minha vida pessoal e profissional, essas pessoas também vão ficar muito tristes e abaladas. Até piores do que eu.
Eu tenho que me matar, desistir da minha carreira? Quero entender até onde vai o pensamento das pessoas”, questionou. “Teve gente que mandou mensagem dizendo que vai esquartejar meu filho, isso nunca vai sair da minha cabeça. Daqui a 50 anos vou me lembrar disso. Sinto muito pelas pessoas que querem que eu me mate, desista, entre numa depressão. Tenho só uma coisa para dizer: Vou voltar, continuar, e vai ser em breve. Esse recado também é para quem gosta de mim! Eu vou voltar!
Discussão sobre este post