Em Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) cai na lábia de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). A ruiva faz o crápula acreditar que foi Luna (Giovana Cordeiro) quem causou sua prisão — por ter entregado à polícia o vídeo em que ele aparece carregando o baú do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) após o assalto ao carro-forte. O que o mafioso não sabe é foi vítima da traição da ruiva.
O mafioso fica indignado com a história contada pela filha de Bebel (Lilia Cabral) e, no capítulo desta sexta (29), vai com tudo para cima de Luna para ameaçá-la. “Entra no carro, Luna! Agora!”, diz Pascoal, interceptando o caminho dela com seu carro.
A sorte da mocinha é que Miguel (Nicolas Prattes) e Julião (Romulo Arantes Neto) surgem para defendê-la do ataque. “Larga ela! Não se mete com a Luna, covarde!”, esbraveja o advogado.
Quem também dá um “chega pra lá” no ex-assessor é César (Leopoldo Pacheco).
O pesquisador, que está batalhando para conquistar a confiança da filha bastarda, invade a casa de Pascoal para repreendê-lo pelo que fez: “Nunca mais se aproxime da minha filha!”. Com planos de colocar as mãos na fortuna que pertence a Luna, ele negocia uma trégua com o brutamontes.
No entanto, Pascoal não cumpre o acordo e, por debaixo dos panos, se alia a Preciosa para acabar com a designer de biojoias. A dupla trama uma jogada para ligar Luna à uma cooperativa envolvida em atividades ilegais de garimpo.
Em cenas que vão ar neste sábado (30), Preciosa e Pascoal vão juntos ao escritório da chefona do negócio e saem de lá com um contrato. O documento é colocado no meio das coisas de Luna, que fica sem ter como se explicar.