| 1 mês atrás

‘Éramos Seis’: Alfredo, filho rebelde de Lola, rouba armazém

Alfredo (Pedro Sol) será desafiado a roubar o armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes) nos próximos capítulos de “Éramos Seis”.

Tião (Lipinho Costa) incentivará o filho malandro de Lola (Glória Pires) a afanar uma corda que o dono do armazém guarda em cima de uma prateleira.

A princípio hesitante, o garoto decidirá invadir o estabelecimento durante a noite, para provar sua coragem. Desastrado, ele roubará um pote de balas, que cairá no chão, fazendo com que Shirley (Bárbara Reis) acorde e alerte o marido de que tem ladrão no armazém da família.

Afonso conseguirá ver Alfredo escondido, mas fará vistas grossas e deixará o menino ir embora. Mais tarde, o malandro entregará a corda para Tião e reivindicará o posto de novo líder do grupo de adolescentes.

Mais tarde, Alfredo será confrontado por Afonso, que dirá que o viu em seu armazém. O menino começará a chorar e dirá que é ruim e o pior filho.

“Então mude. Sua mãe se preocupa, sofre por vocês. É só por isso, por causa de Dona Lola, que não vou contar nada”, prometerá o vizinho.