| 2 semanas atrás

‘Éramos Seis’: Com morte de Júlio, Marion se despede de Alfredo

Marion (Ellen Rocche) será uma das pessoas que mais vai sofrer depois que Júlio (Antônio Calloni) morrer em “Éramos Seis”.

Quando o patriarca falecer, a cortesã decidirá ir embora de São Paulo e contará tudo para Almeida (Ricardo Pereira), que será surpreendido por ela no fim do expediente na loja de tecidos.

“Não queria ir embora antes de me despedir de você. Sempre foi tão gentil comigo. Vou sair do palco enquanto é tempo, mas vou por minha causa. Aqui não serei feliz. Será que fica mal eu lhe dar um beijo de despedida?”, falará Marion.

Almeida permitirá que a loira lhe dê um beijo no rosto e ela partirá. Alfredo (Nicolas Prattes) não tardará a sentir falta de Marion no cabaré, e perguntará por ela para Alaor (Nilson Nunes), que entregará ao rapaz um envelope.

“Ela foi embora e acho que nunca mais volta. Para cada amigo, uma despedida. Para você, deixou uma carta”, dirá Alaor.

Fora de si, Alfredo tomará uma bebida e desprezará a carta, se fazendo de durão.

“Não estou é interessado em carta alguma. Ganhei um dinheiro, vou é me divertir”, falará o filho rebelde Lola (Glória Pires).

Mais tarde, a sós, Alfredo lerá a carta de Marion e sofrerá muito ao constatar que a cortesã nunca o amou.

Alfredo, meu querido, lindo e rebelde amigo. Não quis partir sem te dizer a verdade que nunca tive coragem de confessar nem a mim mesma. Seu pai foi o único homem que amei. É difícil descobrir que se perdeu alguém muito importante para a gente”, terá escrito a bailarina.

Alfredo continuará lendo a carta até o fim, com lágrimas nos olhos.