8 meses atrás

‘Éramos Seis’: Lola e Afonso são surpreendidos por Shirley

Por Vinícius Noronha

Shirley (Barbara Reis) está de volta após um longo período de tempo sumida. A moça desembarcou em São Paulo disposta a reconquistar a confiança de sua filha, Inês (Carol Macedo). Mãe e filha não se falavam desde que a menina fugiu da Bahia e voltou para a capital paulista.

Mas, perto do aniversário da filha, Shirley decidiu recuperar o tempo perdido. Assim que chegou a São Paulo, telefonou para Inês, que reagiu mal à tentativa de aproximação. E nem assim a esposa de João Aranha (Caco Ciocler) irá desistir.

Shirley aparece de surpresa no almoço de aniversário de Inês. E como se não bastasse, ela chega justamente quando Afonso (Cássio Gabus Mendes) está prestes a contar a todos sobre o romance com Lola (Gloria Pires).

“Queridos amigos, eu gostaria que soubessem que eu fiz questão dessa festa porque é o primeiro aniversário que passo ao lado de minha filha depois de duros anos. Nós vamos comemorar aqui um recomeço, uma vida nova, junto com os amigos queridos.”

Foto: O Globo

O dono do armazém continua seu discurso fazendo um agradecimento especial à Lola por ter feito um bolo de maçã para comemorar o aniversário de Inês. É nesse momento em que ele toma fôlego para fazer o anúncio:

“Eu queria aproveitar e dizer algumas palavras. Nesse momento tão bonito, na festa de minha filha, com todos juntos aqui, eu queria contar uma novidade”, diz, nervoso.

Todos ficam ansiosos com o que Afonso tem para dizer, mas são interrompidos por um grito que vem lá de fora:

“Inês? Querida, eu também vim te dar os parabéns!”

Foto: O Globo

A chegada de Shirley deixa todos os convidados atônitos.

Nosso Instagram 😉

Seguir