6 meses atrás

‘Éramos Seis’: Lola se revolta e ofende Almeida: ‘Uma desfaçatez!’

Por Ronaldo Silva

Lola (Gloria Pires) já não era muito fã do relacionamento de Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore), imagine agora!?

Agora que ela descobriu tudo sobre a gravidez da irmã, não irá conter a raiva que sente do vendedor de tecidos.

Na novela das 6, a matriarca da família Lemos fará questão de deixar isso bem claro ao receber uma visita de Almeida. Ele vai até a casa dela para demonstrar seus sentimentos pela morte de Carlos (Danilo Mesquita):

“Eu sei que deve estar sendo difícil para a senhora, para Clotilde, para todos…”

Lola, que até então parecia estar guardando seus sentimentos, passa a demonstrar toda sua revolta para o vendedor de tecidos:

“Eu acredito que suas intenções sejam boas, mas eu acho uma desfaçatez da sua parte vir até aqui e pronunciar o nome da minha irmã!”

Sem entender, Almeida explica que já conversou tudo com Clotilde, e que a situação entre eles está apaziguada. A matriarca, no entanto, é implacável e afirma que sua irmã só sente dor por tudo que viveu ao lado dele:

“A sua amizade marcou minha irmã profundamente!”

Diante da situação embaraçosa, Almeida de retira.

Resumo dos Capítulos

Sobre a Novela

‘Éramos Seis’ apresenta a história de uma grande família cuja matriarca luta para que se mantenha unida frente às dificuldades sociais e econômicas do início do século XX. A obra é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. Autoria: Angela Chaves Direção: Direção geral e artística de Carlos Araújo.

Nosso Instagram 😉

Seguir