6 dias atrás

‘Éramos Seis’: Isabel engana a mãe para transar com Felício

Por José Miguel Toledo

Isabel (Giulia Buscaccio) fará Lola (Glória Pires) de boba para perder sua virgindade nos próximos capítulos de “Éramos Seis”.

A viúva decidirá embarcar no primeiro trem para Itapetininga para buscar notícias de Alfredo (Nicolas Prattes). O filho rebelde de Lola surpreenderá a família ao se alistar na Revolução de 1932, mas acabará no front da guerra gramas a uma tramoia de Emília (Susana Vieira).

Isabel, contudo, enganará Lola para não viajar a seu lado para o interior. A jovem fingirá que não quer abandonar o trabalho voluntário que terá começado, recolhendo doações de comerciantes para ajudar as tropas paulistas.

“Se você quiser ficar, eu preferiria que fosse para a casa da Lili [Triz Pariz], ficar com ela e seu Virgulino [Kiko Mascarenhas]”, dirá Lola, decepcionada.

“E eu preferiria que a senhora não fosse para a guerra”, devolverá a moça.

Isabel então aproveitará para passar sua primeira noite ao lado de Felício (Paulo Rocha) e irá atrás do advogado desquitado.

“Quero ficar com você e mais nada. Não queria nem voltar para casa. É tão triste e solitário ficar lá sem ninguém”, dirá a jovem.

“Então aceitaria a minha companhia? Quer passar essa noite comigo, Isabel?”, perguntará Felício.

A garota aceitará e os dois transarão na casa de Lola. As cenas serão exibidas a partir do dia 24.