3 meses atrás

‘Éramos Seis’: Lola volta a morar no casarão

Por Ronaldo Silva

Lola volta a morar no casarão da Avenida Angélica. Ele resguarda as raízes de uma mãe que batalhou dia e noite para ver sua família reunida em um lar seguro e confortável.

Durante muito tempo, a casa da Avenida Angélica era apenas um sonho, que tornou-se realidade com o trabalho árduo e cada gota de suor. A alegria dos anos 1920, no entanto, deu lugar à solidão dos anos 1930: pouco a pouco, o casarão foi ficando grande demais para Lola.

O passar dos anos foi impiedoso. Sozinha, a matriarca foi convencida por Julinho (André Luiz Frambach) a vender o imóvel e se mudar para o Rio de Janeiro. Humilhada por Soraia (Rayssa Bratillieri), ela voltou para São Paulo e foi morar em um asilo. Ao passar em frente a sua antiga casa, veio a tristeza: os novos moradores não cuidam tão bem…

Lola deixará todas essas tristezas para trás. Com a ajuda de Afonso (Cássio Gabus Mendes), escreverá uma nova página em sua história.

Ao ver que o imóvel está sendo vendido novamente, o comerciante comprará a casa e fará uma grande surpresa para sua amada Lola. Imaginem a felicidade da matriarca ao voltar a morar em seu lar depois de 10 anos!