A polícia chegará até o cativeiro de Filomena (Débora Nascimento) e de seu bebê nos momentos finais de “Êta Mundo Bom!”.
Mesmo com Anastácia (Eliane Giardini) tendo levantado a dinheirama pedida por Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) para resgatar a nora e o neto, os agentes da lei conseguirão armar uma arapuca contra os bandidos.
Preso por ter colaborado no sequestro, Cara de Cão (Marcello Gonçalves) entregará para o delegado o endereço do cativeiro. Ao ouvir os sinais das sirenes, Sandra dará uma bofetada em Filomena e tomará seu filho de seus braços. A vilã decidirá que a criança será a garantia que ela e Ernesto terão.
Os dois atravessarão o pasto e pegarão o carro rumo à casa dos pais do malandro no interior de São Paulo. Irritada, Sandra apressará Ernesto, que lhe dará uma bronca.
“Eu me acalmo fácil, basta tocar a maleta de dinheiro. O dinheiro me traz uma felicidade incrível”, dirá a loira má, já em posse das cédulas de dinheiro que arrancou de Anastácia.
“A mim também, e o que faremos com esse bebê?”, questionará o mau-caráter.
“Largamos ele num orfanato qualquer”, decretará Sandra.
Ernesto zombará de Candinho (Sérgio Guizé), determinando que o caipira passe o resto de sua vida procurando o filho tal como Anastácia teve que fazer com ele. No entanto, os malvados serão surpreendidos pelas sirenes da polícia e Sandra mandará Ernesto acelerar.
O vilão dirigirá em velocidade alta e o carro acabará sofrendo um acidente. O bebê de Filó não sofrerá nenhum ferimento, mas Ernesto morrerá.
“Cala a boca, bebê. Ernesto, fala comigo. Vem cá, levanta, vem respirar. Fala comigo. Você não pode me abandonar, tudo o que eu fiz foi por você. Você está me ouvindo, meu amor? Me abrace, Ernesto, você não vai me deixar. Você não vai me abandonar sozinha”, gritará Sandra, aos prantos.
Discussão sobre este post