6 dias atrás

‘Êta Mundo Bom!’: Sandra rouba toda fortuna de Anastácia e a expulsa de casa

Por José Miguel Toledo

O grande golpe de Sandra (Flávia Alessandra) enfim se concretizará nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!”.

Com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani), a vilã providenciará documentos de transferência de bens para que Anastácia (Eliane Giardini) assine sem perceber. No entanto, uma torção no pulso em cima da hora fará com que a ricaça não consiga assinar o papel decisivo.

Desesperada, Sandra intuirá que o plano pode fracassar e pedirá que Ernesto (Eriberto Leão) arranje um falsificador profissional. O falsário providenciará a assinatura de Anastácia no documento de transferência de bens, e desta forma, Sandra se tornará a nova dona da fábrica de sabonetes e dos demais bens da tia.

Sandra expulsa Anastácia da mansão. Foto: Reprodução

Não satisfeita, a megera humilhará Anastácia e a colocará para fora de sua mansão. Como assinou muitos papéis sem ler, a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) nem desconfiará de fraude. Sandra chamará um oficial de justiça e policiais para o casarão.

“Titia passou tudo que tem para o meu nome, já que a fábrica foi construída com o dinheiro da nossa família. Deu uma parte ao doutor Araújo, em reconhecimento a tudo que fez”, mentirá Sandra.

“Eu jamais faria isso. Nenhum juiz haveria de aceitar”, reagirá Anastácia, confusa.

“Aceitou. A senhora escreveu uma carta a dar suas explicações. Sandra fez um documento em que compromete-se, mais tarde, a dar uma fazenda para seu filho Candinho. Já que ele gosta do mato”, mentirá Araújo.

Anastácia, horrorizada, dirá que está muito decepcionada com o advogado, mas Araújo manterá a farsa, dizendo que lamenta pela decisão da ex-patroa em doar tudo para Sandra, mas agradecerá pelo que recebeu.

Sandra mostra o documento a tia. Foto: Reprodução

Anastácia ainda perceberá que Sandra roubou o dinheiro do seu cofre. Nervosa, ela pedirá que o oficial de justiça ateste a validade do documento e ele dirá que está tudo dentro da lei. Sandra botará todos para correr: Anastácia, Candinho, Pirulito (JP Rufino) e até o burro Policarpo.

A vilã deixará que Celso (Rainer Cadete) continue na mansão. Anastácia dirá que não sabe da participação do sobrinho na tramoia, mas que agradecerá se o rapaz puder ajudá-la. Em seguida, Anastácia subirá para pegar seus pertences e Sandra, dissimulada, pedirá que a tia leve as próprias joias, para que todos vejam como ela é justa.

“Sandra, não fale mais. Você me dá nojo”, reagirá a mãe de Candinho.

Celso lembrará que a irmã jogou alguns maços de dinheiro dentro de um jarro para não ser flagrada e lembrará Anastácia de levá-lo embora também. Sandra ficará irritada com o irmão, mas Anastácia agradecerá o sobrinho, sem saber que o objeto está com algum dinheiro.

Candinho consola a mãe. Foto: Reprodução

Inconformada, a agora nova pobretona se questionará como nunca antes percebeu que Sandra era sem caráter.

“Porque é uma tonta, titia”, responderá a víbora.

Anastácia, Candinho, Pirulito e Maria (Bianca Bin) se mudarão de mala e cuia para a casa de Pancrácio (Marco Nanini).

Nosso Instagram 😉

Seguir