3 dias atrás

‘Êta Mundo Bom!’: Maria descobre golpe de Celso e rompe o namoro

Por José Miguel Toledo

Maria (Bianca Bin), mesmo sendo verdadeiramente apaixonada por Celso (Rainer Cadete), não aguentará saber de um erro gravíssimo que o namorado cometeu em “Êta Mundo Bom!”.

Desconfiada de que o amado tenha alguma coisa a ver com o golpe que Sandra (Flávia Alessandra) aplicou em Anastácia (Eliane Giardini), a jovem o confrontará depois que ele preferir continuar na mansão ao ir para a casa de Pancrácio (Marco Nanini).

Maria se lembrará que Celso lhe deixou a chave de um cofre no banco por questões de segurança. Ela ficará arrasada ao encontrar uma nota promissória e um bilhete de confissão de culpa.

“Minha irmã Sandra e eu planejamos um golpe contra minha tia Anastácia”, dirá o bilhete.

Isso será motivo mais do que suficiente para Maria desmanchar seu compromisso com Celso, no capítulo desta sexta-feira (31).

“Tome o anel que me deu e vá embora, suma da minha vida. Não me procure mais. Mentiu para mim não uma, mas muitas vezes quando insisti em saber a verdade”, desabafará Maria.

Foto: Reprodução

Celso tentará se explicar, mas a mocinha garantirá que já sabe de sua participação no plano para fazer Ernesto (Eriberto Leão) se passar por Candinho (Sérgio Guizé).

“A princípio, eu concordei com tudo. Eu queria voltar atrás, mas Sandra já se encontrava com ele há muito tempo. É um sujeito perigoso”, se justificará o playboy.

Maria dirá que sente repulsa por Celso, que arrasado, implorará uma nova chance com a moça.

“A sua influência sobre a minha vida só cresceu. Eu percebi que aquele plano causaria uma imensa mágoa a titia. Eu tinha medo de te perder. Antes de te conhecer, eu vivia na escuridão Você foi um raio de luz que entrou na minha vida e iluminou a minha alma. Tenho medo de que essa luz se apague dentro de mim”, se declarará o rapaz.

“Tarde demais, lamento. Não consigo mais acreditar em você, Amar? Eu te amo sim, mas matarei esse sentimento dentro de mim”, devolverá Maria.

Nosso Instagram 😉

Seguir