1 dia atrás

‘Êta Mundo Bom!’: Candinho compra fazenda e se casa com Filó

Por José Miguel Toledo

No último capítulo de “Êta Mundo Bom!”, Candinho (Sérgio Guizé) conquistará a felicidade depois de passar por muitos perrengues.

Com a amada Filó (Débora Nascimento) e o filho salvos das garras de Sandra (Flávia Alessandra), o caipira comentará com Anastácia (Eliane Giardini) que não se sente feliz na cidade grande e quer voltar a viver no campo.

Decidida a dar um jeito de deixar todos felizes, a milionária tomará uma atitude drástica: entregará a fábrica de sabonetes para Celso (Rainer Cadete) administrar e permitirá que ele viva com Maria (Bianca Bin) em sua mansão. A moça, aliás, anunciará que está esperando um filho do marido.

Em seguida, Anastácia contará que comprou uma casa em Piracema, a cidadezinha próxima da fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla), para viver com Pancrácio (Marco Nanini) e o novo filho adotivo do casal, Pirulito (JP Rufino). A ricaça ainda conta que abrirá uma escola para que o marido dê aulas de teatro, representando seus diversos personagens.

Nos momentos finais da novela, Candinho e Filomena chegam à fazenda e o mocinho oferece uma quantia justa para Cunegundes e Quinzinho (Ary Fontoura) pela compra da propriedade. A Boca de Fogo, claro, bate o pé e exige uma quantia bem maior, mas Candinho é categórico. Sem outra saída, a megera terá que passar a morar de favor na casa que um dia foi sua e agora é de Candinho. Ele e Filó dormirão no quarto principal.

Em seguida, os protagonistas se casarão na igreja de Piracema, e Candinho fará um discurso emocionado, afinal:

“Tudo que acontece de ruim na vida da gente, é pra melhorar…”, decretará o caipira.

Nosso Instagram 😉

Seguir