Entre em contato

Famosos

Globo libera e Bruna Marquezine vai à Rússia ver Neymar na Copa

Publicado

em

O hexa vem! A Globo finalmente liberou e Bruna Marquezine vai viajar para a Rússia para ver o namorado Neymar, camisa 10 da Seleção Brasileira de Futebol, na Copa do Mundo. A viagem está marcada para esta quarta-feira (20), conforme informa a colunista Patrícia Kogut.

Atualmente no ar em “Deus Salve o Rei“, vivendo a maléfica Catarina, Bruna negociou a folga com a direção da novela e conseguiu apressar o passo nas gravações de suas cenas, a fim de garantir um tempo para ficar ao lado do amado no campeonato. Além dela, Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela também terão alguns dias de descanso.

Neste domingo (17), na estreia do Brasil na Copa contra a Suiça, Bruna postou uma mensagem no Instagram em apoio a Neymar e a todos os seus colegas de time. Após uma passagem bíblica, ela escreveu: “Ele (Deus) sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor! VEM HEXA”.

De malas prontas, Marquezine chegará à Rússia a tempo para prestigiar Neymar em campo na próxima sexta-feira (22), quando a nossa seleção enfrentará a Costa Rica. Na segunda-feira, porém, a atriz já deve estar de volta ao trabalho nos Estúdios Globo, afinal a novela das 19h só termina no final de julho.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Laura Cardoso celebra 92 anos

Publicado

em

Considerada uma das melhores atrizes do Brasil, a diva Laura Cardoso chega, nesta sexta-feira (13), aos 92 anos de idade com uma disposição invejável.

A veterana não quer parar de trabalhar e continua nos presenteando com seu talento. Em breve, entrará em A Dona do Pedaçocomo Matilde, personagem misteriosa ligada ao passado de Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

Laura Cardoso iniciou na TV Tupi e seguiu carreira exitosa na TV, cinema e teatro, sendo premiada diversas vezes. Seu primeiro Troféu Imprensa veio em 1963, por Marta, de “A Noite Eterna”.

Com passagem pela Record e Band, seus principais trabalhos, no entanto, se deram na Globo, onde já participou de 33 novelas. Em 2006, ganhou a ordem do mérito cultural do então ministro da Cultura, Gilberto Gil.

Laura Cardoso ao lado de Gloria Pires em ‘Mulheres de Areia’. Foto: Acervo/Globo

Alguns de seus trabalhos mais marcantes na Globo foram como Guiomar, senhora que é influenciada por um espírito maligno, em “A Viagem” (1994), e Isaura, mãe das gêmeas rivais Ruth e Raquel (Glória Pires), em “Mulheres de Areia” (1993). Recentemente, esbanjou vitalidade ao encarnar a bandida Sinhá, uma mafiosa escondida sob o disfarce de vovó doce, em “Sol Nascente” (2016), de Walther Negrão, com quem a atriz já trabalhou 9 vezes.

Com Walcyr Carrasco, autor de “A Dona do Pedaço”, Laura repetirá a parceria pela quarta vez. Antes da atual da trama das 21h, a veterana já esteve em “Chocolate com Pimenta” (2003), “Gabriela” (2012) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017), todas do novelista.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending