| 6 meses atrás

Paolla Oliveira fala sobre novo personagem e rixa com Juliana Paes

Por Redação

Paolla Oliveira está pronta para voltar às novelas. Em “A Dona do Pedaço“, a próxima atração das 21h da Globo, ela viverá Vivi Guedes, uma digital influencer super famosa. Para encarnar o ícone fashion, a atriz até mudou o visual, pintando as suas madeixas loiras de preto.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Em entrevista à revista GQ deste mês, Paolla descreveu o novo personagem. “É uma mulher que vem de uma realidade humilde e traumática, mas deu a volta por cima e se tornou poderosa, forte”, disse ela.

Na história, assinada por Walcyr Carrasco, curiosamente, Paolla será sobrinha de Juliana Paes. O público precisará ignorar a diferença de idade entre as duas: apenas três anos.

Paolla e Juliana viveram rivais em “A Força do Querer”. Foto: Felipe Monteiro/Gshow

Em 2017, Paolla e Juliana protagonizaram “A Força do Querer“, um grande sucesso de público e crítica. Rivais na ficção, a relação das duas, aparentemente, ficou estremecida também na vida real, após o prêmio Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, daquele ano. Elas disputavam a estatueta de “Melhor Atriz”, Paolla levou o prêmio e, no dia seguinte, Juliana acabou desabafando sua frustração no Instagram.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

A GQ aproveitou a oportunidade e instigou Paolla a falar sobre o assunto. “Já nos encontramos e falamos sobre este novo trabalho, mas não conversamos sobre essa questão passada. Acho que a Juliana foi honesta com o que estava sentindo no momento. Fazer uma novela é bastante trabalhoso e muito exaustivo. Todos nos esforçamos para entregar um bom trabalho e acho que o prêmio é sempre de todos”, afirmou ela.

Por fim, Paolla comentou o fato de ser considerada um ícone de beleza. “Não acho que esse é lugar onde eu devo me colocar, mas aceito e recebo os elogios com o maior respeito. Estaria mentindo se dissesse que isso não faz bem para minha autoestima”, confessou.