Entre em contato

Famosos

Paolla Oliveira fala sobre novo personagem e rixa com Juliana Paes

Publicado

em

Paolla Oliveira está pronta para voltar às novelas. Em “A Dona do Pedaço“, a próxima atração das 21h da Globo, ela viverá Vivi Guedes, uma digital influencer super famosa. Para encarnar o ícone fashion, a atriz até mudou o visual, pintando as suas madeixas loiras de preto.

Publicidade

Em entrevista à revista GQ deste mês, Paolla descreveu o novo personagem. “É uma mulher que vem de uma realidade humilde e traumática, mas deu a volta por cima e se tornou poderosa, forte”, disse ela.

Na história, assinada por Walcyr Carrasco, curiosamente, Paolla será sobrinha de Juliana Paes. O público precisará ignorar a diferença de idade entre as duas: apenas três anos.

Paolla e Juliana viveram rivais em “A Força do Querer”. Foto: Felipe Monteiro/Gshow

Em 2017, Paolla e Juliana protagonizaram “A Força do Querer“, um grande sucesso de público e crítica. Rivais na ficção, a relação das duas, aparentemente, ficou estremecida também na vida real, após o prêmio Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, daquele ano. Elas disputavam a estatueta de “Melhor Atriz”, Paolla levou o prêmio e, no dia seguinte, Juliana acabou desabafando sua frustração no Instagram.

Publicidade

A GQ aproveitou a oportunidade e instigou Paolla a falar sobre o assunto. “Já nos encontramos e falamos sobre este novo trabalho, mas não conversamos sobre essa questão passada. Acho que a Juliana foi honesta com o que estava sentindo no momento. Fazer uma novela é bastante trabalhoso e muito exaustivo. Todos nos esforçamos para entregar um bom trabalho e acho que o prêmio é sempre de todos”, afirmou ela.

Por fim, Paolla comentou o fato de ser considerada um ícone de beleza. “Não acho que esse é lugar onde eu devo me colocar, mas aceito e recebo os elogios com o maior respeito. Estaria mentindo se dissesse que isso não faz bem para minha autoestima”, confessou.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bastidores

Dessa vez com contrato por obra, Malu Mader deve voltar em breve à Globo

Publicado

em

Por

Malu Mader pode voltar à tela da Globo. Recentemente, a atriz participou de uma reunião com diretores da emissora, e teria saído desse encontro com a promessa de um convite para uma das próximas novelas do Plim Plim. As informações são do jornal O Dia, que adianta ainda que a proposta dos ex-patrões é apenas de um contrato por obra certa. Ou seja, acabando a novela, ela estará novamente sem emprego.

Como se sabe, Malu Mader não faz mais parte do banco fixo de atores da Globo, aqueles que ficam à disposição da emissora e recebem salário mesmo sem trabalhar. O contrato da atriz encerrou-se em março deste ano e não foi renovado, pondo fim a um bem-sucedido casamento de 35 anos. Apesar de estar desempregada, ela recusou todas as propostas de trabalho que recebeu de outros canais, inclusive para participação em programas de entrevista. Com a pretensão de voltar aos estúdios globais, a veterana preferiu não aparecer na concorrência. Falamos mais sobre isso aqui.

Malu, ainda de acordo com a fonte, recebia na Globo um salário girando nos R$ 150 mil por mês, sendo que esse valor subia consideravelmente quando ela estava no ar em alguma novela ou série. Além disso, o jornal afirma que, após ter sido dispensada do vínculo de exclusividade, a atriz, que mora em uma cobertura em Ipanema, na Zona Sul do Rio, tem buscado alternativas para contornar o acontecido: colocou dois apartamentos, localizados no mesmo bairro em que vive, nos classificados de aluguel. Antes, um dos imóveis era usado por ela como escritório e o outro não tinha qualquer uso. Agora, com ambos alugados, o escritório foi remanejado para a própria cobertura onde a ex-global reside.

Malu estampou a trilha de “Celebridade”, sua última novela das 21h. Foto: Divulgação/Globo

CARREIRA NA PLATINADA

Estrela da Globo por mais de três décadas, Malu Mader fez sua estreia na emissora em 1983, aos 17 anos, em “Eu Prometo“, a última novela assinada por Janete Clair. Três anos depois, fez sua primeira protagonista, na minissérie “Anos Dourados“, iniciando uma longa e vitoriosa parceria com o autor Gilberto Braga. Em 1988, despontou como protagonista de novelas, na pele da vingativa Cláudia de “Fera Radical“. Daí para frente, emplacou várias heroínas e, também, recusou tantas outras. Seu último grande papel foi a empresária Maria Clara Diniz, protagonista de “Celebridade“, em 2003. Após isso, Malu não voltou mais ao horário das 21h e acabou perdendo prestígio na dramaturgia global. Uma participação em “Malhação“, já este ano, marcou o fim da longa carreira da atriz como seleta funcionária do canal.

Continuar Lendo

Bastidores

Thalía descarta volta às novelas e relembra traumas das gravações

Publicado

em

Por

A carreira de atriz é página virada para Thalía. Em longa entrevista a uma rádio mexicana, a cantora falou sobre o assunto e voltou a afirmar que voltar às novelas não faz parte de seus planos.

“Veja, eu acredito que, no meu caso, vivi o melhor momento do gênero melodramático da telenovela e da televisão mexicana. As novelas se tornaram programas cultuados, as pessoas seguem vendo, reproduzindo e compartilhando. Mas isso não é algo que se possa repetir, então eu não gostaria de voltar a fazê-las. É algo intocável”, disse.

Thalía ao lado de Fernando Colunga em “Maria do Bairro”. Foto: Divulgação

Estrela maior do México desde os anos 90, Thalía ficou famosa por seus personagens na trilogia das Marias (“Maria Mercedes“, em 1992, “Marimar“, em 1994, e “Maria do Bairro“, em 1995), todas exibidas e reexibidas com grande sucesso no Brasil, pelo SBT. Na entrevista, ao ser questionada se tem o hábito de rever os antigos trabalhos, a popstar contou que não se sente bem com isso e relembrou a rotina desgastante das gravações.

“Sempre troco de canal! Me dá angústia relembrar tanto trabalho. Foi uma época de muito trabalho, então isso soa a mim como um resgate de pressão. Não se trata de algo que poderia ter sido feito melhor, pelo contrário. Me entreguei totalmente ali, assim como faço em tudo que faço, mas foram muitas horas de trabalho. Passamos frio para gravar, tomamos chuva e nos maquiávamos várias vezes seguidas para entrar em cena. Essa angústia não se vê”, contou.

Ao falar sobre o frio nas gravações, Thalía rememorou uma cena em especial de “Maria do Bairro”, feita durante uma madrugada congelante. “Há uma cena que me recordo e que foi traumatizante. Quando Nandito vai embora em um trem e ela grita ‘Eu sou sua mãe!’. Estávamos a -8ºC, às 3h30 da manhã e as câmeras congelaram. Não podíamos gravar e eu estava vestindo uma saia curta, de salto alto!”, relembrou, traumatizada.

“Rosalinda”, em 1999, foi a última novela de Thalía. Foto: Divulgação

Thalía abandonou as novelas em 1999, após estrelar “Rosalinda“, que também já foi vista por aqui pelo SBT, em três exibições. Antes disso, ela chegou a recusar os principais papéis de “A Usurpadora” (1998), as gêmeas Paola e Paulina, que acabaram nas mãos de Gabriela Spanic. Desde então, a mexicana se dedicou exclusivamente à música, vendendo mais de 25 milhões de discos e ganhando reconhecimento como uma das maiores cantoras da música pop latina. Atualmente, aos 46 anos, ela está divulgando seu mais recente single, “No Me Acuerdo”. Uma passagem da artista pelo Brasil é aguardada em sua nova turnê, prevista para o segundo semestre deste ano.

Continuar Lendo

Trending

Copyright © 2019 Novelão