7 meses atrás

Caio Castro é o artista brasileiro mais bem pago do Instagram; confira a lista

Por Redação

No ar atualmente em “A Dona do Pedaço“, Caio Castro está com tudo. O ator aparece em 29º lugar na lista das 100 celebridades mais bem pagas do Instagram. Entre os artistas brasileiros, no entanto, ele está no topo da pirâmide.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Com seus 17,4 milhões de seguidores, o ator desbancou nomes como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta, que têm cada uma mais de 30 milhões de seguidores, e nem aparecem na lista. Os números foram publicados pela empresa de métricas digitais Hooper HQ.

De acordo com a empresa, Caio Castro cobra cerca de meio milhão de reais por post no na rede social. Considerando-se apenas o nicho viagem, o ator ocupa a primeira posição entre os mais bem pagos. Caio é conhecido por suas longas viagens internacionais quando está fora da telinha. No entanto, em seu Instagram, ele anuncia não só coisas relacionadas a viagens. Ele faz posts pagos sobre os mais variados itens, desde marca de energético até redes de lanchonetes.

Entre as poucas celebridades brasileiras que aparecem na lista também estão os jogadores de futebol Neymar Jr., na 9ª posição, e Ronaldinho Gaúcho, na 20ª posição.

Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, é a artista mais bem paga da plataforma, seguida pela cantora Ariana Grande e o craque português Cristiano Ronaldo.

Veja a lista com os 30 primeiros colocados:

Com informações do jornal O Dia