| 4 meses atrás

Por onde anda o Marcelinho de ‘Por Amor’?

Mais de 20 anos depois de brilhar em “Por Amor” como o pequeno Marcelinho, Victor Tavares contou ao Gshow que sente saudades daquela época. Na novela, reexibida atualmente no “Vale a Pena Ver de Novo”, ele deu vida ao filho de Helena (Regina Duarte) e Atílio (Antonio Fagundes), que acaba sendo criado por Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção) após a troca de bebês que norteia toda a trama.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Victor cresceu longe dos holofotes. Ainda criança, ele se mudou com a família para o Sul e não conseguiu se ficar como ator. Atualmente, o rapaz , de 22 anos, cursa Engenharia Eletrônica na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis. “Sempre quis seguir carreira de ator, mas optei por ter uma segunda formação para ter estabilidade financeira e depois buscar meu sonho”, revelou ele.

Marcelinho (Victor Tavares) no colo de Marcelo (Fábio Assunção). Foto: Acervo Globo
Victor Tavares, o Marcelinho de “Por Amor'”. Foto: Acervo pessoal

“Enquanto eu morava no Rio, cheguei a fazer outros trabalhos para a TV Globo e também como modelo infantil. Participei da minissérie ‘A Muralha‘. Mas, quando tinha cinco anos, minha família se mudou para Santa Catarina. Aí perdi todo o contato com a emissora e também com a agência de modelos no qual era agenciado. Aqui em Florianópolis cheguei a fazer curso de teatro durante uns seis anos”, lembrou.

O futuro engenheiro contou que a falta de oportunidades onde mora acabou tornando a profissão de ator inviável.

“O mercado aqui não é forte e acabei desistindo depois de não conseguir nada”.

Marcelinho (Victor Tavares) na cena final de “Por Amor”. Foto: Reprodução

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Victor Tavares, o Marcelinho de “Por Amor'”. Foto: Acervo pessoal

Entretanto, Victor afirmou que ainda alimenta o sonho de voltar às novelas: “Tenho muita vontade. Tomara que uma porta se abra”.

Fonte: Gshow