| On 2 meses atrás

Heloísa Périssé passará por tratamento após descobrir tumor

Por Redação

Nesta sexta (2), atriz Heloísa Périssé foi às redes sociais para revelar que está passando por um tratamento após ter descoberto um tumor, o que lhe obriga a dar uma pausa na peça “Loloucas”, onde atua ao lado de Maria Clara Gueiros, até o final do ano.

Publicidade

“Estou ‘sumidinha’, né? Pois é, a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, contou ela em um story publicado no Instagram.

A atriz se mostrou otimista em relação ao problema de saúde. “Vou fazer sessões de radioterapia, quimio [terapia], o que for e, daqui a pouco, tô a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim principalmente agora!“

“Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo! Sou forte!”

Hoje, antes do comunicado da comediante, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, informou que Périssé passou por uma cirurgia para retirada da glândula salivar na semana passada e deixou o hospital em que foi operada na última quarta (30).

Heloísa e Maria Clara em apresentação da peça “Loloucas”. Foto: Divulgação

Para se voltar totalmente para sua recuperação, a atriz deve cancelar todos os compromissos profissionais mais urgentes. Seu último trabalho na telinha foi a série “Cine Holliúdy“, este ano, na Globo.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que Heloísa dá um tempo na vida profissional por problemas nas cordas vocais. Em 2016, ela também teve que retirar dois outros cistos na região, sendo obrigada a cancelar a turnê da peça “E foram quase felizes para sempre”.