| 4 meses atrás

Juliana Paes se manifesta e nega ser ‘bolsominion’

Sempre atenta às redes sociais, Juliana Paes resolveu responder a um internauta que questionou suas posições políticas pelo Twitter. “Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro”, escreveu a protagonista de “A Dona do Pedaço” quando um usuário afirmou ter ouvido que ela seria “bolsominion”. O termo é utilizado de maneira pejorativa para descrever os eleitores de Jair Bolsonaro.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

“Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim. Se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net”, completou a atriz no mesmo tuíte.

A publicação dividiu opiniões entre os seguidores da global. “Ainda bem, fico mais aliviado com essa notícia! A Juliana Paes é conhecida por não passar pano para nenhum político, ou seja, ela usa do bom senso”, publicou um internauta. “Essas pessoas gostam de interferir nas opções pessoais dos outros, democracia está aí para isso, vamos cuidar cada um da sua vidinha”, opinou outro.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Juliana deu sua opinião sobre o atual governo. “Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba”.

Fonte: Veja