| 2 meses atrás

Murilo Benício engata romance com Manuela Dias, autora da próxima novela das 21h

Por Redação

Murilo Benício deixou o time dos solteiros! Segundo o jornal Extra, o ator está namorando Manuela Dias, autora da próxima novela das 21h da Globo, “Amor de Mãe“.

Ele, que será um dos principais nomes da trama, estava sozinho desde o término com Débora Falabella, com quem ficou junto por quase sete anos.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

A publicação afirma que o romance começou nos bastidores, mais especificamente na preparação da produção, cujas gravações já começaram. Os dois têm levado a relação de forma discreta.

Nesta quinta-feira (8), Murilo e Manuela se encontraram na inauguração dos novos estúdios da Globo e posaram com colegas para fotos.

Vale dizer que o papel de Murilo no elenco da substituta de “A Dona do Pedaço” irá marcar sua volta às novelas depois de cinco anos afastado – a última foi “Geração Brasil“, em 2014. Ao mesmo tempo, “Amor de Mãe” será a estreia de Manuela Dias como autora no horário nobre. Antes, ela escreveu as séries “Ligações Perigosas” e “Justiça“, exibidas na Globo em 2016.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

ROMANCES ESTELARES

Bonito, carismático e talentoso, Murilo Benício sempre fez parte do grupo de galãs mais queridos pelo público. A fama de conquistador, no entanto, não se limita à ficção e, por isso, ele é conhecido por quase sempre se envolver com seus pares românticos na dramaturgia. Relembre a seguir as atrizes que já passaram pela vida do famoso:

Alessandra Negrini

A atriz conheceu Murilo Benício em 1998, durante as gravações de “Meu Bem Querer“. O romance saiu das telinhas para a vida real e, mesmo não tendo uma relação muito duradoura, eles tiveram um filho juntos, chamado Antônio (que, aliás, foi escalado para “Amor de Mãe”). Atualmente, são bons amigos e costumam ser vistos em passeios familiares.

Carolina Ferraz

Os atores, que viveram irmãos em “Por Amor” (1997), assumiram o namoro em meados de 1999 e mantiveram uma relação duradoura que estampou várias capas de revista. Em 2001, tiveram a chance de protagonizarem no cinema uma história de amor, encontros e desencontros no filme “Amores Possíveis“, dirigido por Sandra Werneck.

Giovanna Antonelli

A atriz se apaixonou pelo bonitão durante as gravações de “O Clone” (2001), em que protagonizavam várias cenas românticas. O relacionamento durou três anos até que, em 2004, eles anunciaram a separação. Pouco tempo depois, retomaram o namoro e tiveram um filho, Pietro, em 2005.

Guilhermina Guinle

Após o fim da relação com Giovanna Antonelli, o ator se envolveria com a atriz Guilhermina Guinle durante as filmagens de “Inesquecível“. O filme foi lançado em 2007, mesmo ano em que o casal assumiria publicamente o romance. Eles permaneceram juntos durante cinco anos e anunciaram a separação em 2011.

Débora Falabella

A atriz foi a mais recente dona do coração de Benício. Os dois assumiram o romance em 2012, após o fenômeno “Avenida Brasil“, onde viviam os protagonistas do enredo. Apesar de não formarem um par romântico na trama, os atores não conseguiram evitar a aproximação e acabaram se apaixonando. Em maio deste ano, eles anunciaram a separação.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Fontes: Vix, Estrelando e jornal Extra