Entre em contato

Famosos

Murilo Benício engata romance com Manuela Dias, autora da próxima novela das 21h

Publicado

em

Murilo Benício deixou o time dos solteiros! Segundo o jornal Extra, o ator está namorando Manuela Dias, autora da próxima novela das 21h da Globo, “Amor de Mãe“.

Ele, que será um dos principais nomes da trama, estava sozinho desde o término com Débora Falabella, com quem ficou junto por quase sete anos.

Publicidade

A publicação afirma que o romance começou nos bastidores, mais especificamente na preparação da produção, cujas gravações já começaram. Os dois têm levado a relação de forma discreta.

Nesta quinta-feira (8), Murilo e Manuela se encontraram na inauguração dos novos estúdios da Globo e posaram com colegas para fotos.

Vale dizer que o papel de Murilo no elenco da substituta de “A Dona do Pedaço” irá marcar sua volta às novelas depois de cinco anos afastado – a última foi “Geração Brasil“, em 2014. Ao mesmo tempo, “Amor de Mãe” será a estreia de Manuela Dias como autora no horário nobre. Antes, ela escreveu as séries “Ligações Perigosas” e “Justiça“, exibidas na Globo em 2016.

Publicidade

ROMANCES ESTELARES

Bonito, carismático e talentoso, Murilo Benício sempre fez parte do grupo de galãs mais queridos pelo público. A fama de conquistador, no entanto, não se limita à ficção e, por isso, ele é conhecido por quase sempre se envolver com seus pares românticos na dramaturgia. Relembre a seguir as atrizes que já passaram pela vida do famoso:

Alessandra Negrini

A atriz conheceu Murilo Benício em 1998, durante as gravações de “Meu Bem Querer“. O romance saiu das telinhas para a vida real e, mesmo não tendo uma relação muito duradoura, eles tiveram um filho juntos, chamado Antônio (que, aliás, foi escalado para “Amor de Mãe”). Atualmente, são bons amigos e costumam ser vistos em passeios familiares.

Carolina Ferraz

Os atores, que viveram irmãos em “Por Amor” (1997), assumiram o namoro em meados de 1999 e mantiveram uma relação duradoura que estampou várias capas de revista. Em 2001, tiveram a chance de protagonizarem no cinema uma história de amor, encontros e desencontros no filme “Amores Possíveis“, dirigido por Sandra Werneck.

Giovanna Antonelli

A atriz se apaixonou pelo bonitão durante as gravações de “O Clone” (2001), em que protagonizavam várias cenas românticas. O relacionamento durou três anos até que, em 2004, eles anunciaram a separação. Pouco tempo depois, retomaram o namoro e tiveram um filho, Pietro, em 2005.

Guilhermina Guinle

Após o fim da relação com Giovanna Antonelli, o ator se envolveria com a atriz Guilhermina Guinle durante as filmagens de “Inesquecível“. O filme foi lançado em 2007, mesmo ano em que o casal assumiria publicamente o romance. Eles permaneceram juntos durante cinco anos e anunciaram a separação em 2011.

Débora Falabella

A atriz foi a mais recente dona do coração de Benício. Os dois assumiram o romance em 2012, após o fenômeno “Avenida Brasil“, onde viviam os protagonistas do enredo. Apesar de não formarem um par romântico na trama, os atores não conseguiram evitar a aproximação e acabaram se apaixonando. Em maio deste ano, eles anunciaram a separação.

Publicidade

Fontes: Vix, Estrelando e jornal Extra

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Maria Zilda Bethlem fala sobre fama: ‘Comi todo mundo’

Publicado

em

Por

Uma das mulheres mais desejadas de sua geração, Maria Zilda Bethlem falou sobre a fama, relacionamentos e sua carreira ao blog do jornalista Paulo Sampaio. Entre tantos assuntos, a atriz, ícone dos anos 80, comentou com bom humor que nunca viu problema em ser atraente, o que lhe rendeu o rótulo de símbolo sexual:

“Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi todo mundo no Rio, em São Paulo, Nova York e Paris.”

Às gargalhadas, relembrou:

“Passava a régua! Eu olhava e dizia: Você!”

Publicidade

Apesar de todas as aventuras, Maria Zilda contou que a vida lhe deu relacionamentos marcantes e dois filhos muito amados – Rodrigo e Rafael. O primeiro com um engenheiro, o segundo com o diretor Roberto Talma. O último casamento foi com a arquiteta Ana Kalil, 20 anos mais nova, com quem ficou oito anos.

“As mulheres se compreendem melhor. O relacionamento de mulher com mulher, depois de uma certa idade, é muito menos sexual do que do homem com a mulher.”

Maria Zilda ao lado de Ana Kalil. Foto: Reprodução

Solteira, a atriz afirmou que não sentiu interesse por mais ninguém desde o fim da relação com Ana:

“Quando eu olho para uma pessoa, é como se estivesse olhando para um vaso, um abajur, uma poltrona.”

Perto de comemorar seus 66 anos, Maria Zilda disse que, até hoje, só fez cirurgia estética nas pálpebras.

“Penso que o rosto tem de guardar um pouco da nossa história. Tristezas, alegrias, gargalhadas.”

E garantiu que jamais sofreu crise de idade. Entretanto, se queixou da falta de papéis para atores mais velhos:

“Não tem mais avó em novela. Atrizes de 20, 30 anos já se enchem de botox, ficam deformadas, você não as reconhece. E eu não vejo compromisso dessa geração com o ofício de atuar.

Completou:

Muitos não estão minimamente preocupados com o personagem, querem apenas aparecer na TV. Você dá R$ 5 mil, uma cocada e uma mariola, e eles topam fazer.”

Publicidade

Por essas e outras, Maria Zilda Bethlem resolveu não participar mais de novelas.

“Quando fiz ‘Êta Mundo Bom!’, em 2016, decidi que foi a última. Pensei: ‘Não é possível que eu tenha vindo ao mundo nessa encarnação só para fazer novela’.”

Maria Zilda na capa da trilha nacional de “Hipertensão”, de 1986. Foto: Som Livre

Atualmente, Bethlem pode ser vista na série “Pico da Neblina“, da HBO, onde vive a mãe de um traficante. Já na TV aberta, nas tardes Globo, a veterana aparece na reprise de “Por Amor“, sua última novela das oito.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending