Entre em contato

Famosos

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro rompem amizade de 20 anos

Publicado

em

As atrizes Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann levaram ao pé da letra a máxima de que não se pode misturar relação profissional com pessoal. As duas, que tinham uma das mais sólidas e duradouras amizades do mundo dos famosos, não conversam mais. As informações são do jornal Extra.

Os primeiros sinais de desgaste da relação surgiram quando elas fizeram, juntas, o espetáculo “Tryo Eletryco”, há dois anos. Dieckmann e Ribeiro chegaram a cogitar um novo projeto juntos, mas a coisa não vingou.

Publicidade

As duas se tornaram amigas em 1996, quando se conheceram nos bastidores da série “Confissões de Adolescente”. A afinidade era tamanha que Ribeiro foi a primeira pessoa para quem Dieckmann telefonou quando teve suas fotos íntimas divulgadas na internet, em 2012.

Maria Ribeiro também foi quem deu ombro amigo a Carolina Dieckmann quando a loira se separou do ator Marcos Frota, em 2003. A ausência de Ribeiro na plateia do último show feito por Dieckmann no Rio, no último dia 2, foi sentida pelo público.

Ao que consta, Maria tentou uma reaproximação, mas Carolina está irredutível e não quer fazer as pazes.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Laura Cardoso celebra 92 anos

Publicado

em

Considerada uma das melhores atrizes do Brasil, a diva Laura Cardoso chega, nesta sexta-feira (13), aos 92 anos de idade com uma disposição invejável.

A veterana não quer parar de trabalhar e continua nos presenteando com seu talento. Em breve, entrará em A Dona do Pedaçocomo Matilde, personagem misteriosa ligada ao passado de Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

Laura Cardoso iniciou na TV Tupi e seguiu carreira exitosa na TV, cinema e teatro, sendo premiada diversas vezes. Seu primeiro Troféu Imprensa veio em 1963, por Marta, de “A Noite Eterna”.

Com passagem pela Record e Band, seus principais trabalhos, no entanto, se deram na Globo, onde já participou de 33 novelas. Em 2006, ganhou a ordem do mérito cultural do então ministro da Cultura, Gilberto Gil.

Laura Cardoso ao lado de Gloria Pires em ‘Mulheres de Areia’. Foto: Acervo/Globo

Alguns de seus trabalhos mais marcantes na Globo foram como Guiomar, senhora que é influenciada por um espírito maligno, em “A Viagem” (1994), e Isaura, mãe das gêmeas rivais Ruth e Raquel (Glória Pires), em “Mulheres de Areia” (1993). Recentemente, esbanjou vitalidade ao encarnar a bandida Sinhá, uma mafiosa escondida sob o disfarce de vovó doce, em “Sol Nascente” (2016), de Walther Negrão, com quem a atriz já trabalhou 9 vezes.

Com Walcyr Carrasco, autor de “A Dona do Pedaço”, Laura repetirá a parceria pela quarta vez. Antes da atual da trama das 21h, a veterana já esteve em “Chocolate com Pimenta” (2003), “Gabriela” (2012) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017), todas do novelista.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending