Entre em contato

Famosos

Morre aos 64 anos o pai da atriz Juliana Paiva

Publicado

em

Juliana Paiva perdeu seu pai na manhã desta segunda-feira (9). Gilmar dos Santos, de 64 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante, de acordo com o colunista Léo Dias, do UOL.

Trabalhando na pré-produção da próxima novela das 19h, “Salve-se Quem Puder“, a atriz estava nos Estúdios Globo no fatídico momento.

Publicidade

Ainda segundo o blog, Gilmar estava no apartamento da família, que fica em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, quando passou mal.

Os vizinhos e bombeiros do condomínio se mobilizaram para salvar o pai da atriz. Fizeram massagem cardíaca até a chegada da ambulância do SAMU, mas, infelizmente, nada adiantou.

Juliana Paiva e seus pais, Gilmar e Maria Cristina
Juliana Paiva e seus pais, Gilmar e Maria Cristina. Foto: Divulgação

Gilmar dos Santos era casado com Maria Cristina Paiva, de 61 anos, mãe da Juliana, que é filha única do casal.

No último Dia dos Pais, Juliana Paiva postou no Instagram uma homenagem para o pai com a letra de uma música, e escreveu:

“Obrigada por tanto, meu melhor amigo! Eu te amo!”.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Joana Maria de Barros

    11/09/2019 às 16:59

    Meus sentimentos a família da do Gilmar pai Juliana Paiva Cristina Paiva meus sentimentos à todos vocês que Deus conforte o coração de vocês e de força para ir em frente aonde ele estiver ele está olhando sempre por vocês está num bom Lugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Laura Cardoso celebra 92 anos

Publicado

em

Considerada uma das melhores atrizes do Brasil, a diva Laura Cardoso chega, nesta sexta-feira (13), aos 92 anos de idade com uma disposição invejável.

A veterana não quer parar de trabalhar e continua nos presenteando com seu talento. Em breve, entrará em A Dona do Pedaçocomo Matilde, personagem misteriosa ligada ao passado de Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

Laura Cardoso iniciou na TV Tupi e seguiu carreira exitosa na TV, cinema e teatro, sendo premiada diversas vezes. Seu primeiro Troféu Imprensa veio em 1963, por Marta, de “A Noite Eterna”.

Com passagem pela Record e Band, seus principais trabalhos, no entanto, se deram na Globo, onde já participou de 33 novelas. Em 2006, ganhou a ordem do mérito cultural do então ministro da Cultura, Gilberto Gil.

Laura Cardoso ao lado de Gloria Pires em ‘Mulheres de Areia’. Foto: Acervo/Globo

Alguns de seus trabalhos mais marcantes na Globo foram como Guiomar, senhora que é influenciada por um espírito maligno, em “A Viagem” (1994), e Isaura, mãe das gêmeas rivais Ruth e Raquel (Glória Pires), em “Mulheres de Areia” (1993). Recentemente, esbanjou vitalidade ao encarnar a bandida Sinhá, uma mafiosa escondida sob o disfarce de vovó doce, em “Sol Nascente” (2016), de Walther Negrão, com quem a atriz já trabalhou 9 vezes.

Com Walcyr Carrasco, autor de “A Dona do Pedaço”, Laura repetirá a parceria pela quarta vez. Antes da atual da trama das 21h, a veterana já esteve em “Chocolate com Pimenta” (2003), “Gabriela” (2012) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017), todas do novelista.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending