Entre em contato

Famosos

Caio Castro tatua nome de personagem; veja a foto

Publicado

em

O ator Caio Castro está fazendo o maior sucesso em “A Dona do Pedaço” na pele do boxeador Rock, um típico malandro paulistano, que já se envolveu com a freira do mal Fabiana (Nathalia Dill) e é o alvo da paixão do amigo Agno (Malvino Salvador).

Publicidade

Além de arrancar suspiros do público, Caio Castro também vem sendo muito elogiado por sua atuação. Em razão do sucesso, o galã decidiu tatuar “Rock”, o nome de seu personagem, nos dedos da mão.

A nova tatuagem foi divulgada pelo tatuador com quem o ator costuma fazer a maioria de seus rabiscos. “Em cada papel uma história, em cada história uma marca para levar por toda vida. Obrigado pela confiança irmão, Caio Castro. Opa, Rock. E parabéns pelo personagem”, declarou o profissional nas redes sociais.

A vida de Rock vai sofrer uma nova reviravolta nos próximos capítulos da novela das 21h. O rapaz vai se encantar por Joana (Bruna Hamú), a suposta filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes), mas a moça não vai querer nada com o bonitão.

Leia também:
Caio Castro é o artista brasileiro mais bem pago do Instagram; confira a lista


Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Laura Cardoso celebra 92 anos

Publicado

em

Considerada uma das melhores atrizes do Brasil, a diva Laura Cardoso chega, nesta sexta-feira (13), aos 92 anos de idade com uma disposição invejável.

A veterana não quer parar de trabalhar e continua nos presenteando com seu talento. Em breve, entrará em A Dona do Pedaçocomo Matilde, personagem misteriosa ligada ao passado de Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

Laura Cardoso iniciou na TV Tupi e seguiu carreira exitosa na TV, cinema e teatro, sendo premiada diversas vezes. Seu primeiro Troféu Imprensa veio em 1963, por Marta, de “A Noite Eterna”.

Com passagem pela Record e Band, seus principais trabalhos, no entanto, se deram na Globo, onde já participou de 33 novelas. Em 2006, ganhou a ordem do mérito cultural do então ministro da Cultura, Gilberto Gil.

Laura Cardoso ao lado de Gloria Pires em ‘Mulheres de Areia’. Foto: Acervo/Globo

Alguns de seus trabalhos mais marcantes na Globo foram como Guiomar, senhora que é influenciada por um espírito maligno, em “A Viagem” (1994), e Isaura, mãe das gêmeas rivais Ruth e Raquel (Glória Pires), em “Mulheres de Areia” (1993). Recentemente, esbanjou vitalidade ao encarnar a bandida Sinhá, uma mafiosa escondida sob o disfarce de vovó doce, em “Sol Nascente” (2016), de Walther Negrão, com quem a atriz já trabalhou 9 vezes.

Com Walcyr Carrasco, autor de “A Dona do Pedaço”, Laura repetirá a parceria pela quarta vez. Antes da atual da trama das 21h, a veterana já esteve em “Chocolate com Pimenta” (2003), “Gabriela” (2012) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017), todas do novelista.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending