Entre em contato

Famosos

Heslaine Vieira sofre acidente durante gravação de spin-off de ‘Malhação’

Publicado

em

A atriz Heslaine Vieira voltou a interpretar a personagem Ellen, jovem hacker que fez sucesso em “Malhação Viva a Diferença” (2017). Ela está reunida junto às ex-colegas de elenco, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Ana Hikari e Manoela Aliperti, filmando a série “As Five”, um spin-off da exitosa temporada que estrelaram – produzido exclusivamente para o Globoplay.

Publicidade

Durante as gravações, nesta quarta-feira (11), Heslaine Vieira prendeu seus dedos em uma porta de ferro de mais de 300 kg. Por conta do acidente, a atriz foi imediatamente encaminhada a um hospital em São Paulo.

Procurada, a assessoria da atriz respondeu:

“Heslaine Vieira teve um incidente durante as gravações da série ‘As Five’, na tarde dessa quarta-feira, em São Paulo. Informamos que a mesma foi prontamente atendida, está sob cuidados médicos, e passa bem.”

“As Five” mostrará como está a vida das cinco protagonistas de “Malhação Viva a Diferença” dez anos depois da ação da novela. Na trama, cinco adolescentes de diferentes universos se conhecem em um vagão de metrô e criam uma amizade inabalável quando cooperam no trabalho de parto de uma delas.

As protagonistas de ‘As Five’. Foto: Divulgação/Globo

O imenso sucesso da história, assinada por Cao Hamburguer, rendeu um Emmy Internacional para o folhetim infanto-juvenil.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Laura Cardoso celebra 92 anos

Publicado

em

Considerada uma das melhores atrizes do Brasil, a diva Laura Cardoso chega, nesta sexta-feira (13), aos 92 anos de idade com uma disposição invejável.

A veterana não quer parar de trabalhar e continua nos presenteando com seu talento. Em breve, entrará em A Dona do Pedaçocomo Matilde, personagem misteriosa ligada ao passado de Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

Laura Cardoso iniciou na TV Tupi e seguiu carreira exitosa na TV, cinema e teatro, sendo premiada diversas vezes. Seu primeiro Troféu Imprensa veio em 1963, por Marta, de “A Noite Eterna”.

Com passagem pela Record e Band, seus principais trabalhos, no entanto, se deram na Globo, onde já participou de 33 novelas. Em 2006, ganhou a ordem do mérito cultural do então ministro da Cultura, Gilberto Gil.

Laura Cardoso ao lado de Gloria Pires em ‘Mulheres de Areia’. Foto: Acervo/Globo

Alguns de seus trabalhos mais marcantes na Globo foram como Guiomar, senhora que é influenciada por um espírito maligno, em “A Viagem” (1994), e Isaura, mãe das gêmeas rivais Ruth e Raquel (Glória Pires), em “Mulheres de Areia” (1993). Recentemente, esbanjou vitalidade ao encarnar a bandida Sinhá, uma mafiosa escondida sob o disfarce de vovó doce, em “Sol Nascente” (2016), de Walther Negrão, com quem a atriz já trabalhou 9 vezes.

Com Walcyr Carrasco, autor de “A Dona do Pedaço”, Laura repetirá a parceria pela quarta vez. Antes da atual da trama das 21h, a veterana já esteve em “Chocolate com Pimenta” (2003), “Gabriela” (2012) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017), todas do novelista.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending