4 meses atrás

Heslaine Vieira sofre acidente durante gravação de spin-off de ‘Malhação’

Por José Miguel Toledo

A atriz Heslaine Vieira voltou a interpretar a personagem Ellen, jovem hacker que fez sucesso em “Malhação Viva a Diferença” (2017). Ela está reunida junto às ex-colegas de elenco, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Ana Hikari e Manoela Aliperti, filmando a série “As Five”, um spin-off da exitosa temporada que estrelaram – produzido exclusivamente para o Globoplay.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Durante as gravações, nesta quarta-feira (11), Heslaine Vieira prendeu seus dedos em uma porta de ferro de mais de 300 kg. Por conta do acidente, a atriz foi imediatamente encaminhada a um hospital em São Paulo.

Procurada, a assessoria da atriz respondeu:

“Heslaine Vieira teve um incidente durante as gravações da série ‘As Five’, na tarde dessa quarta-feira, em São Paulo. Informamos que a mesma foi prontamente atendida, está sob cuidados médicos, e passa bem.”

“As Five” mostrará como está a vida das cinco protagonistas de “Malhação Viva a Diferença” dez anos depois da ação da novela. Na trama, cinco adolescentes de diferentes universos se conhecem em um vagão de metrô e criam uma amizade inabalável quando cooperam no trabalho de parto de uma delas.

As protagonistas de ‘As Five’. Foto: Divulgação/Globo

O imenso sucesso da história, assinada por Cao Hamburguer, rendeu um Emmy Internacional para o folhetim infanto-juvenil.