| 6 dias atrás

Bruno Gagliasso não renova e deixa a Globo

Bruno Gagliasso não renovou seu contrato com a Globo. Depois de 18 anos, o galã decidiu encerrar a parceria com o canal carioca.

Segundo o Notícias da TV, o próprio ator procurou a direção da emissora em maio deste ano para informar que já tinha outros projetos ligados à carreira.

“A Globo desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística”, afirma a assessoria de Gagliasso.

Apesar da decisão, Bruno não quer deixar a Globo de maneira definitiva. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, a emissora já propôs outros projetos ao artista e Bruno se mostrou interessado.

O último trabalho do ator foi em “O Sétimo Guardião”. A novela foi marcada por muitas polêmicas. Bruno recebeu duras críticas da imprensa e o clima entre ele e Marina Ruy Barbosa, que faziam par romântico, estremeceu após a separação de Débora Nascimento e José Loreto. Na época, Marina foi considerada pivô da separação e Bruno, que foi padrinho de casamento da ruiva.