| 5 dias atrás

Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso saem da Globo

A Globo decidiu promover uma demissão em massa no seu quadro de funcionários na última quinta, (7).

Em meio a isso, por decisão própria, Bruno Gagliasso optou por não renovar o contrato e deixou de ser funcionário fixo da emissora, onde esteve durante os últimos 18 anos. A ideia do galã, cuja última novela foi “O Sétimo Guardião” como o protagonista Gabriel, é se dedicar a projetos em serviços de streaming.

“Após 18 anos de contrato fixo na Rede Globo, o ator Bruno Gagliasso manifestou seu desejo de ter maior liberdade artística e passa a trabalhar na Rede Globo somente por obra. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes, o ator ressalta que é grato por todos os anos de contrato e por todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, declarou a assessoria do ator.

Bruna Marquezine também pediu licença “para investir em estudos”. A atriz, que estreou na Globo aos 8 anos em 2003, deixou a emissora após sucessivas recusas: abriu mão de ser a protagonista de “Tempo de Amar” (2017) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017), e encarnou a vilã Catarina de “Deus Salve o Rei” (2018), tendo sido este seu trabalho mais recente. Marquezine também foi escalada para a próxima novela das 21h, “Amor de Mãe”, mas desistiu.