4 semanas atrás

Abatida, Marina Ruy Barbosa se despede de amigo em velório

Por Redação

Nesta terça-feira (19), a atriz Marina Ruy Barbosa surgiu abatida ao lado do marido, o piloto e empresário Alexandre Negrão.

Eles foram juntos ao velório em que amigos e familiares se despedem de Tuka Rocha, piloto que faleceu, aos 36 anos, após ferimentos graves em um acidente de avião na última quinta-feira (14), no Sul da Bahia. A despedida aconteceu no Cemitério do Morumby, em São Paulo.

Foto: AgNews

Neste domingo, Marina já havia desabafado a respeito da tragédia em seu Instagram. A ruiva comoveu ao falar da personalidade da amiga Maysa Mussi, outra vítima da tragédia:

“É tanta dor que a gente sente agora. Maysa você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar para sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês”, afirmou ela.

Foto: AgNews

A morte de Tuka também rendeu uma homenagem do empresário:

“É meu amigo, depois de muita luta, você partiu… Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus, meu amigo, que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. Feliz simplesmente feliz! Te amo pra sempre!”, escreveu ele.