| 2 semanas atrás

Ex-namorada de Gugu, Alessandra Scatena e a apresentadora Eliana se despedem do amigo

Alessandra Scatena e a apresentadora Eliana se despedem de Gugu na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Alessandra Scatena

Assistente de palco de Gugu por 12 anos e ex-namorada do apresentador, Alessandra Scatena esteve no velório e relatou a dor dos familiares.

“A Rose está dilacerada, a dona Maria não sei onde está vindo a força daquela mulher. A Cida (irmã)… é um momento muito triste mesmo”, disse a ex-assistente de palco do apresentador.

Alessandra contou que o amigo era um homem discreto. Porém, viveu momentos muito alegres ao seu lado. Os dois trabalharam juntos por 12 anos.

“Gugu era reservado, até mesmo introvertido, mas fazia as brincadeiras com a gente. Nós nos divertíamos. Era gostoso esse momento de descontração. Ele fazia aquilo com muito amor, com muito carinho. É isso que fica… aquele sorriso largo do rosto, aquela voz marcante”, afirmou ela, mostrando-se grata a Gugu.

“Gostaria de estar falando em um momento de alegria, de boas novas. Desde quinta-feira a gente está sofrendo muito. É um momento de agradecer por tudo o que ele fez por todos nós. A gratidão sempre. Tenho fé e acredito que esteja em um lugar maravilhoso pela pessoa que ele sempre foi. E agora a gente está em casa em oração pela família. Pela Rose, pelas crianças”, disse.

Eliana

Eliana chegou abatida por volta das 15h na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde acontece o velório de Gugu Liberato. A apresentadora estava acompanhada da mãe, Eva Michaelichen, do marido, Adriano Ricco, e do sogro, Flavio Ricco.

Eliana com Rose Miriam (Foto: Rafael Cusato/Ed. Globo)

“Uma pessoa que vai deixar saudades, não só para os próximos, mas para quem acompanhou a trajetória. Ele realmente era uma pessoa diferente e a única coisa que peço nesse momento é oração. A gente está comovido neste momento. Ele partiu muito rápido, foi um acidente que ninguém esperava. É uma lição que temos que prestar atenção, abraçar mais quem a gente ama. Ele sempre amparou os pais, os filhos”, disse ela, acrescentando: “É uma grande lição. Temos que aproveitar nossa vida ao máximo”.

Eliana com a mãe (Foto: Rafael Cusato/Ed. Globo)

Na sequência, Eliana fez apelo: “Muita tristeza. Quero pedir oração, para que todo o Brasil que está comovido com a partida dele, ore. Ore por esses filhos, por essa mãe, por essa esposa tão carinhosa e tão especial. A Rose dedicou a vida dela ao Gugu, aos filhos”, disse.