| 2 semanas atrás

Filhas temem ‘fortes emoções’ de Silvio Santos em velório de Gugu

A família de Silvio Santos estaria querendo fazer o apresentador desistir de ir ao velório de Gugu Liberato, na Assembleia Legislativa de São Paulo, para evitar as “fortes emoções”.

O dono do SBT cancelou todos os seus compromissos para hoje, inclusive a gravação de seu programa, mas não confirmou se comparecerá ao velório. Silvio era grande admirador de Gugu, além de ser seu patrão por quase 30 anos.

Gugu começou a trabalhar com Silvio ainda jovem, de 1981 a 2009, e logo ganhou o título de “sucessor” de Silvio Santos na TV. Em maio de 2018, Gugu encomendou e presenteou o ex-patrão com uma estátua de cera feita pelo famoso museu Madame Tussauds, em Nova York.

Foto: Divulgação

Foi a esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, que deu a notícia da morte de Gugu, e o apresentador teria ficado muito abalado. A família quer fazer com que Silvio desista de ir ao velório para evitar as fortes emoções, e as filhas chegaram a pedir que o pai não fosse. Uma das primeiras coroas de flores a chegar no velório de Gugu foi enviada pelo dono do SBT.

Foto: Divulgação

Silvio que está com 88 anos, esteve afastado há alguns dias de suas atividades devido à problemas de saúde. Segundo pessoas ligadas ao apresentador, acreditam que ele possa fazer igual no velório de Hebe Camargo, aparecendo de surpresa quando todos acharem que ele não irá mais.