7 meses atrás

Larissa Manoela assina com a Globo e deve protagonizar novela das seis, diz colunista

Por Redação

Larissa Manoela vai estrear na Globo no segundo semestre de 2020, segundo o colunista Fernando Oliveira, da Jovem Pan. A atriz tem contrato com o SBT até o dia 31, mas já encerrou seus trabalhos na novela “As Aventuras de Poliana“, fato que a fez ir às lágrimas.

De acordo com a publicação nesta quinta-feira (19), Larissa e Globo já acertaram verbalmente o contrato e após estrelar um filme para a Netflix, a adolescente vai iniciar as preparações para atuar em uma novela das seis da qual será a protagonista.

Batizada provisoriamente de “Além da Ilusão“, a novela de época será assinada por Alessandra Poggi e ambientada em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro. O mote que dinheiro não traz felicidade será o ponto de partida da trama.

As primeiras cenas devem ser gravadas em junho, três meses antes da estreia da novela. Ainda de acordo com o colunista, a Globo quer aproveitar o sucesso de Larissa junto ao público para colocá-la no mesmo patamar que Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Larissa Manoela foi uma das estrelas de ‘Carrossel’. Foto: Divulgação/SBT

Durante sua passagem pelo SBT, Larissa atuou em “Corações Feridos“, nas versões brasileiras das novelas “Carrossel” e “Cúmplices de um Resgate” (atualmente em reexibição) e no seriado “Patrulha Salvadora“. Paralelamente, lançou-se como cantora e se tornou sinônimo de referência fashion.

Nos últimos meses, a atriz e cantora fez participações em vários programas da Globo, como o “Encontro com Fátima Bernardes“, sendo elogiada por sua desenvoltura.