3 meses atrás

Ator Felipe Simas está com o novo coronavírus

Por José Miguel Toledo

O ator Felipe Simas testou positivo para covid-19. Ele está em um quarto, isolado da mulher Mariana Uhlmann e dos filhos. O casal tem Joaquim, de 5 anos, Maria, de 3, e Vicente, que nasceu em fevereiro deste ano.

A recuperação do ator está sendo progressiva, e a esposa dele já mandou um recado para os fãs tranquilizando-os quanto ao estado de saúde do marido.

Mariana ainda afirmou que não sabe como o ator foi contaminado com a doença e que a família já estava em isolamento social há algumas semanas. Ela acrescentou ainda que Felipe Simas saía de casa apenas para ir ao mercado ou para buscar outras compras. “A gente não faz ideia de onde ele pegou, mas agora não é o momento de pensar nisso. É o momento de se cuidar.”

Felipe e Mariana. Foto: Divulgação

Simas pode ser visto atualmente na reprise de “Totalmente Demais” na faixa das 19h como o protagonista Jonatas. Ele também era um dos mocinhos de “Salve-se Quem Puder”, novela que estava sendo veiculada no horário.

A trama de Daniel Ortiz, onde Simas encarnava Téo, foi interrompida para evitar a exposição de seu elenco ao contágio do novo coronavírus.