3 meses atrás

Isabelle Drummond completa 26 anos; relembre sua carreira

Por José Miguel Toledo

A atriz Isabelle Drummond está comemorando 26 anos de vida neste domingo de Páscoa (12).

A musa ariana é um dos principais nomes de sua geração e cresceu diante das telas. Já são 20 anos de atuações na TV. Em 2000, Isabelle fez participações no “Linha Direta”, na novela “Laços de Família” e no filme “Xuxa Popstar”.

O primeiro trabalho de destaque da então atriz mirim foi na minissérie “Os Maias”, quando encarnou Rosicler, filha da personagem de Ana Paula Arósio. No mesmo ano, ela foi convidada para interpretar a boneca Emília, na nova versão do “Sítio do Picapau Amarelo”, tendo sido a única criança a viver a personagem em todas as versões do seriado infantil.

Isabelle como Emília. Foto: Divulgação

Isabelle foi a Emília até 2006. Em 2007, fez sua primeira novela, “Eterna Magia”, como a adolescente Gina. Em 2009, explodiu junto com o sucesso de “Caras & Bocas”, onde era a patricinha espevitada Bianca, dona do bordão “É a treva”.

Em 2012, Isabelle ganhou sua primeira protagonista, no fenômeno “Cheias de Charme”. Ela foi a Empreguete Cida, e dividiu os holofotes da história com Leandra Leal e Taís Araújo.

Isabelle também encarnou a briguenta Giane em “Sangue Bom” e a mocinha Júlia em “Sete Vidas”. Sua primeira aparição no horário das 21h foi como a protagonista Helô na 1ª fase de “A Lei do Amor”, em 2016.

Isabelle Drummond como Anna em ‘Novo Mundo’. Foto: Divulgação

Atualmente, Isabelle pode ser vista na faixa das 18h, na reprise de “Novo Mundo”, como a protagonista Anna Millmann. Seu trabalho mais recente foi como a mocinha Manuzita em “Verão 90” (2019).

A atriz é vegana desde 2016 e tem uma ONG dedicada a projetos sociais. Está escalada para viver a mocinha de “O Selvagem da Ópera”, novela de Maria Adelaide Amaral ainda sem data de estreia.