1 mês atrás

Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio

Por Redação

O ator Flávio Migliaccio morreu, aos 85 anos, nesta segunda-feira (04). Conhecida figura da televisão, o artista foi encontrado morto nesta manhã em seu sítio, na Serra do Sambê, no Rio de Janeiro. As informações são do colunista Ancelmo Góis.

O corpo de Flávio foi achado pelo caseiro do sítio, que entrou em contato com a Polícia Militar. Ainda não se sabe a causa da morte nem informações sobre o velório e o enterro.

Nome histórico da televisão brasileira, Migliaccio teve seu último papel na televisão brasileira em “Órfãos da Terra“, novela das 18h exibida em 2019. Na trama, ele vivia o personagem Mamede.

Nascido em 1934, em São Paulo, o ator é um dos precursores da televisão no Brasil, iniciando em 1972, como o Xerife da série “Shazan, Xerife e Cia“, já na Rede Globo.

Na emissora, Flávio participou de diversas produções. Entre as novelas, deu vida a personagens em “O Salvador da Pátria” (1989), “Rainha da Sucata” (1990), “A Próxima Vítima” (1995) e “Senhora do Destino” (2004).

Curiosamente, Flávio Migliaccio poderá ser visto na reprise de “Êta Mundo Bom“, que está no ar na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”. Na trama, ele vivia o dr. Josias da Conceição.