2 meses atrás

Lista de participantes da nova edição de ‘A Fazenda’ é divulgada por jornal

Por Redação

A 12ª edição de “A Fazenda” tem estreia prevista para o dia 16 de agosto, um domingo, na Record. Dessa vez, a atração comandada por Marcos Mion terá 87 episódios, se estendendo até meados de novembro.

Embora a Record faça segredo sobre os famosos que integrarão a temporada, o jornal Extra teve acesso à lista, que tem nomes como a cantora Jojo Todynho e Tiago Ramos, o modelo que teve um rápido relacionamento com a mãe de Neymar.

Na lista há outro nome bombástico ligado ao jogador Neymar: Najila Trindade, a modelo que acusou o craque de estupro. Sua participação, contudo, depende da Justiça, assim como a de Felipe Prior, ex-BBB que é alvo de uma investigação de abuso sexual.

Também regressas do “Big Brother Brasil”, Paula Amorim, que participou da edição 18, e Carol Peixinho, da temporada de 2019, são nomes reservados pela produção do reality rural.

Uma novidade deve ser a participação da ex-BBB Gyselle Soares, vice-campeã da 8ª edição. A atriz e modelo ganhou recentemente destaque na mídia ao revelar que ficou com Pedro Bial na época em que deixou o reality apresentado por ele.

Jackeline Petkovic, D’Black e Babi Muniz. Foto: Reprodução

A ex-apresentadora infantil Jackeline Petkovic, que chegou a assinar contrato para a temporada do ano passado, é outro nome certo dessa vez. O cantor D’Black e a ex-Panicat Babi Muniz idem.

Completando a lista, a polêmica MC Mirella, o modelo JP Gadêlha (do ‘The Circle Brasil’), Stefani Bays (do ‘De Férias com o Ex’), Faby Monarca (do ‘Power Couple), o ex-cantor gospel Jotta A, a campeã olímpica Paula Pequeno e os atores Kadu Moliterno e Thomaz Costa (de ‘Carrossel’ e ex-namorado de Larissa Manoela).

Participantes da 12ª edição do reality ‘A Fazenda’. Foto: Reprodução

Nosso Instagram 😉

Seguir