6 dias atrás

Murilo Benício e Manuela Dias não estão mais juntos, diz jornal

Por Redação

O namoro de Murilo Benício e Manuela Dias, autora da novela “Amor de Mãe“, chegou ao fim, de acordo com informações do jornal Extra. O relacionamento dos dois, iniciado durante a pré-produção da trama da Globo, durou um ano.

Sempre muito discretos, Murilo e Manuela pouco apareceram juntos em público. Em um dos raros momentos, o agora ex-casal foi fotografado no aniversário do apresentador Luciano Huck, em setembro do ano passado.

Na festa de lançamento de “Amor de Mãe”, no último mês de novembro, o ator e a autora enfim quebraram o gelo e falaram à imprensa sobre o então recente romance.

O namoro com Manuela Dias foi o primeiro que Murilo Benício tornou público após o fim do casamento de seis anos com a atriz Débora Falabella. Antes disso, o ator teve longos relacionamentos com as atrizes Guilhermina Guinle, Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli – tendo filhos com as duas últimas.

Agora solteiros, Murilo e Manuela aguardam o retorno de “Amor de Mãe”, paralisada desde março por causa da pandemia de coronavírus. A previsão é que isso só aconteça em 2021.

Nosso Instagram 😉

Seguir