Flávia (Valentina Herszage) vai viver momentos de pânico absoluto nos capítulos finais de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Ao lado de Guilherme (Mateus Solano), a mocinha ficará no meio um verdadeiro fogo cruzado: um tiroteio entre Tucão (Renato Livera), Cora (Valentina Bandeira) e Roni (Felipe Abib).
Sentindo que pode ter chegado sua hora, a dançarina entrará em desespero com a possibilidade de deixar a filha recém-nascida órfã. Toda a situação acontecerá no penúltimo capítulo, na próxima quinta-feira (26), no momento em que os quatro protagonistas estarão apreensivos com o fim do prazo pela Morte (A Maia).
Guilherme e Paula (Giovanna Antonelli), que a essa altura já terá se entendido com a primogênita, aparecerão na Pulp Fiction para buscar Flávia após uma apresentação. Um temporal começará do lado de fora. “A chuva apertou. Melhor esperar um pouco. Como tá a nossa filha?”, perguntará o médico.
“Acabei de falar com meu pai. Tudo bem com ela”, responderá a jovem. “Está de noite. Nós três continuamos vivos… Será que aconteceu alguma coisa com o Neném [Vladimir Brichta]?”, indagará a dona da Cosméticos Terrare. O jogador surgirá em seguida, com uma expressão assustada no rosto.
“Não quero assustar vocês. Tucão tá vindo para cá com os capangas dele”, avisará ele. Todos sentirão um frio na espinha, observando que o clima é o mesmo do dia em que eles “morreram e ressuscitaram” no começo da trama.
Nisso, entre raios e trovões, Tucão e Cora entrarão na boate. “Chegou a tua hora, Roni”, anunciará o bandido. A personagem de Valentina Bandeira, então, pegará o revólver das mãos dele: “Deixa que faço isso”.
A malvada vai apontar a arma para o ex-marido, que estará ao lado de Flávia, Guilherme, Neném e Paula. Os quatro sobreviventes vão gelar de medo. Aterrorizada, a dançarina ficará certa de que a filha, assim como ela, vai crescer sem a mãe.
Discussão sobre este post