Nos próximos capítulos de “Fina Estampa”, Danielle (Renata Sorrah) lidará com as consequências de suas atitudes antiéticas.
Durante a audiência do Conselho Regional de Medicina, a médica perderá o direito de exercer sua profissão por causa da confusão envolvendo a filha de Esther (Júlia Lemmertz).
Durante sua defesa, Danielle se emocionará contando sua versão da história:
“Pouco antes eu tinha descoberto que meu irmão, antes de morrer, pensou em ter um filho com Beatriz Lobo [Monique Alfradique]. E como ela queria doar óvulos… Tudo convergiu. Um médico toma decisões. Decidi que o filho de Esther seria meu sobrinho. Pela primeira vez na minha vida fiz alguma coisa por mim, pelo meu irmão, e pelo Pedro Jorge [Victor Colman]”, delatará Danielle.
Entretanto, o conselho não terá clemência pela médica e pedirá a aplicação da pena máxima: a cassação do registro profissional.
O presidente do CRM acatará a decisão e Danielle ficará arrasada. Ao final da audiência, a advogada Mônica (Isabel Fillardis) afirmará que ainda há chance de vitória se elas tentarem o Conselho Federal de Medicina.
Discussão sobre este post